Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

VOLTA AO MUNDO

Quinta, 07 de julho de 2022

Livro Corações Alados

 

Florianópolis recebe, no dia 8 de julho, às 18h, o escritor, poeta e artista visual paranaense Luiz Arthur Montes Ribeiro para uma sessão de autógrafos e abertura da exposição “Corações Alados”, no Café del Mar, com curadoria de Edson Busch Machado. A entrada é franca. O livro de 83 páginas é bilíngue – português e espanhol. Luiz Arthur Montes Ribeiro é um artista completo, com reconhecimento em diversas áreas das artes visuais. Nesta exposição ele apresenta 12 obras, em variadas dimensões e técnica mista sobre papel, (aquarela líquida, aquarela em pasta, tinta de caligrafia, aguada de acrílica, nanquim e grafite), denominadas de “Minhas artérias estão vivas”. Saiba mais em: https://luizarthur.com.br/instituto-montes-ribeiro/. Contato com Luiz Arthur Montes Ribeiro: (41) 99920-7349 luizarthur@luizarthur.com.br.

Clique para ampliar

 

Winter Days no Palácio Tangará em julho


 Durante os meses de julho e agosto, o hotel mais luxuoso de São Paulo apresenta atrações para toda a família, com atividades infantis, experiências gastronômicas de inverno e música ao vivo.


 

Clique para ampliar

 

 



Conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, o Palácio Tangará hotel preparou uma programação especial para este inverno com o projeto Winter Days, que conta com atrações para as férias em família, incluindo atividades infantis, noite de Jazz Under The Stars, experiências gastronômicas e muito mais. O hotel é uma ótima opção para quem deseja curtir o período com todo o conforto e exclusividade, além de diversão garantida para os pequenos. As reservas podem ser feitas pelo
site do hotel ou pelo telefone (11) 4904-4001. Rua Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP




Aulão e Noite do Passinho do 39º Festival de Dança de Joinville

Clique para ampliar

Dança do Passinho

Como o “Passinho” é a dança da moda, também estará presente no 39º Festival de Dança de Joinville. A Noite do Passinho ocorrerá no dia 23 de julho, às 22h no Yelo Stage. Os fãs das músicas e movimentos dos anos 80 terão espaço para celebrar a década que nunca sai da moda. A atração será comandada pelo Baile Charme do Viaduto de Madureira, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, e por grupos de flashback catarinenses. “A festa vai contar com DJs tocando as principais músicas que rolam no baile carioca e os dançarinos para puxar as coreografias. Haverá também os DJs de flashback de Joinville, trazendo músicas Euro Dance dos anos 80, e dançarinos e grupos fazendo passinhos”, explica Jay Alan Rosa, um dos coordenadores do Instituto. Os ingressos já estão à venda no Ticket Center (https://www.eticketcenter.com.br/eventos/festival/fdj-baile-do-passinho/23-07/22-00/). Procópio Gomes, 358, Bucarein, maiores de 18 anos.
 

Aulão de Dança

O esquenta em clima de pura nostalgia já começará de tarde. Na mesma data, 23 de julho, das 15 às 16h, haverá um Aulão de Dança de passinho dos anos 80 e passinho Charme, na Avenida Beira Rio, em frente ao Centreventos Cau Hansen. Uma das pistas da Av. Beira Rio será fechada durante o aulão. Em caso de chuva, a atividade será realizada na Yelo Stage. A participação será gratuita e aberta ao público, sem limitações de idade ou tipo físico, e sem necessidade de inscrição prévia.
Encatho & Exprotel

A hotelaria do Brasil se prepara para a 33ª edição do Encatho & Exprotel, que acontece de 26 a 28 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. “Gerir um negócio é sem dúvida uma grande responsabilidade. Trata-se de uma engrenagem que depende de várias áreas e o sucesso depende das competências de cada profissional. Daí a importância de participar de eventos técnicos e setorizados como o Encatho & Exprotel”, explica Rui Schürmann, diretor-presidente da ABIH-SC. Ao longo dos três dias do evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer, interagir e fazer networking de qualidade com mais de 40 empresas e centenas de marcas presentes nos 82 espaços da feira. Já nas plenárias, serão mais de 40 profissionais, mais de 10 encontros de entidades do trade, além de eventos de integração, como o Momento Hoteleiro. Veja no site quem estará compartilhando sua experiência e garanta sua inscrição gratuita através do site www.encatho.com.br.


Costa Firenze terá 2º hóspede grátis na temporada 2022/2023  

Reservando até o dia 31 de julho de 2022, o segundo passageiro não paga a tarifa marítima nos cruzeiros a bordo do Costa Firenze, com embarques entre novembro de 2022 e abril de 2023. Campanha é válida para reservas feitas em cabines internas, externas e com varanda, nas tarifas My Cruise e Premium e incluem os cruzeiros de travessia Itália-Brasil e Brasil-Itália.

O benefício está disponível para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 31 de julho de 2022. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.  Alta gastronomia, espaços ao ar livre para contemplar o sol e o mar, spa, cassino, entretenimento e opções de lazer para todas as idades como um parque aquático com três toboáguas, um parque de aventuras com trilhas suspensas sobre o mar e campo de minigolfe.

Navio Costa Firenze, o maior da cia estreia na América do Sul na temporada 2022/2023. Foto divulgação.

 

 

 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA