Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Franciele Funka - Coach Desenvolvimento Humano


Profissional Self Coach, formada pelo Instituto Brasileiro de Coach, atua na área de carreira para jovens de 15 a 30 anos, ajudando a se desenvolver em suas carreiras seja de sucessão fámiliar, mudança de emprego ou na escolha de sua carreira, como também na área de Cocahing de vida para adultos em busca de mais produtividade, organização pessoal ou um novo propósito para vida.

Missão: Através de minhas habilidades proporcionar o desenvolvimento de outras pessoas, proporcionando assim que cada ser humano possa explorar e acessar o melhor do seu potencial.

Colunista no http://yesmarilia.com.br  de São Paulo SP.

Facebook: franciele funka
Funpage: Coach Franciele Funka
Linkedin: Franciele Funka
Site: http://francielefunka.wix.com/meusite


Veja mais colunas de Franciele Funka - Coach Desenvolvimento Humano

O recurso mais importante

Quarta, 14 de dezembro de 2016

Quero que você reflita sobre algumas questões.

Ultimamente, estamos vivendo em um mundo onde o consumismo é uma realidade inegável.

Se eu tenho dinheiro, eu posso comprar. Se não tenho dinheiro, posso economizar, fazer uma reserva e adquirir aquilo que desejo. Mas e se eu não tiver dinheiro, quer dizer que eu não posso ter????

Por alguns minutos, imagine um mundo sem dinheiro. Como você acha que seria? As pessoas viveriam de alguma forma?

Agora imagine um mundo em que você tem uma fonte inesgotável de dinheiro... mas vive nele sem pessoas. Como seria?

Estranho, não é?

Pessoas em estado de excelência (isto é, que conseguem obter resultados notáveis) quase universalmente têm um tremendo senso de respeito e de reconhecimento por outras pessoas. Falam e praticam o senso de equipe e de interesses comuns.

Não há sucesso duradouro sem que você desenvolva ou crie relacionamentos com outras pessoas, sejam elas de níveis superiores ou inferiores a você, como também indivíduos em posições igualitárias às que você se encontra.

Empresas bem-sucedidas têm dentre seus valores primordiais o respeito por seus colaboradores, não apenas como frases de efeito penduradas nas paredes, mas como filosofias reais de gestão que se refletem em práticas constantes dentro e fora do ambiente de trabalho.

O condicionamento mental em que a grande maioria de nós é submetido enquanto indivíduos em formação trabalha para que tenhamos o foco somente no objetivo final, “camuflando” muitas vezes o processo, o caminho em si, onde a conexão com pessoas é parte fundamental de qualquer realização.

Se você for capaz de gerar e desenvolver relacionamento entre pessoas, você tem uma fonte de recursos inesgotável em suas mãos.  Ao observar pessoas bem-sucedidas, sejam elas próximas a você ou mundialmente conhecidas, um dos fatores principais por estarem nesta posição foi devido à sua percepção para com pessoas. Isto é, você não precisar se tornar um expert em ciências humanas, mas até mesmo para que você conseguisse ler e compreender este pequeno texto foi preciso passar e desenvolver certas habilidades geradas através do convívio e relacionamento com pessoas em sua caminhada até aqui.

Essa percepção mediante ao momento em que estamos passando me leva a crer que, por mais que a tecnologia esteja presente cada dia mais em nossas vidas, nos proporcionando alcances fantásticos e possibilidades extraordinárias, isso tudo só foi e é possível devido a conexões entre pessoas. Seja no alcance de objetivos próprios ou na criação de grandes corporações, as pessoas ainda ocupam um lugar fundamental na sobrevivência deste sistema.

Gerar conexões com pessoas pode levar seus sonhos e objetivos a um próximo nível. O efeito de grandeza a partir deste ato elevará sua alma a níveis e emoções nunca antes explorados. Pessoas ainda são sua maior riqueza!!!

Grande abraço

Coach Fran



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA