Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reforma visa melhor atendimento para mulheres vítimas de violência

Quarta, 28 de fevereiro de 2024

Reforma visa melhor atendimento para mulheres vítimas de violência

 

Nesta quarta-feira, dia 28, a Procuradora da Mulher, vereadora Karen Lili Fechner (MDB), juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), e a vereadora Carla Hofmann (PSD), se reuniram com o delegado regional Gil Rafael Ribas. O objetivo do encontro foi conhecer o projeto de reforma do espaço localizado na delegacia, destinado ao atendimento de mulheres vítimas de violência.

 

O encontro foi resultado de uma solicitação das vereadoras, que, no ano passado, pleitearam essas melhorias. Com o objetivo de contribuir para esse novo espaço, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto que garantiu o repasse de R$ 250 mil no mesmo período. "É fundamental que as vítimas se sintam amparadas e protegidas ao procurarem ajuda. Essa reforma é um passo significativo para garantir que essas mulheres tenham um espaço digno e adequado para receber o suporte necessário", disse a Karen Lili.

 

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, e a vereadora Carla Hofmann também manifestaram seu apoio à iniciativa, destacando o compromisso do poder legislativo em promover políticas públicas que visem o combate e a prevenção da violência contra as mulheres.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA