Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento Sempre Limpa com calendário definido

Terça, 27 de fevereiro de 2024

São Bento Sempre Limpa com calendário definido

 

O programa São Bento Sempre Limpa, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semob) e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), teve suas datas de realização definidas para o ano de 2024. Serão seis edições, que atenderão todos os bairros do município, divididos por regiões, iniciando pelas imediações de Serra Alta.  

 

A primeira data é dia 23 de março, quando os caminhões da Semob e de empresas parceiras estarão realizando o recolhimento de materiais diversos que a população deseja descartar, como recicláveis, móveis e eletrodomésticos. “Desde 2022, quando reativamos o projeto, já foram retirados do meio ambiente e da casa das pessoas mais de 220 toneladas de inservíveis”, conta o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão).

 

O prefeito Antonio Tomazini ressalta a importância deste trabalho para manter a cidade limpa e prezar pela qualidade de vida da população. “Estes materiais precisam receber a destinação adequada, sendo até mesmo reciclados quando possível. É fundamental também possibilitar que o munícipe tenha como descartar o que já não precisa, para que sua residência não acumule coisas sem necessidade”, disse. 

 

É importante frisar que entulhos de construções e podas de árvores não são aceitos, entretanto, estes resíduos podem ser diretamente levados até o Local de Entrega Voluntária do Samae, localizado na rua Ladislau Jelinski, 99 - Brasília. Telefone: 3631-1303. Ainda, que as datas das edições podem sofrer alterações em casos de mau tempo ou ajustes na programação de trabalhos da Semob. 

 

Calendário 2024

 

23 de março: Serra Alta, Rio Antinha, Sertãozinho e Rio Mandioca.

27 de abril: Centenário, Brasília, Progresso e Bela Aliança.

22 de junho: 25 de Julho, Schramm, Rio Vermelho Estação, Rio Vermelho Povoado e Rio Natal.

24 de agosto: Cruzeiro, Oxford, Mato Preto, Fundão e Dona Francisca.

19 de outubro: Colonial, Rio Negro, Boehmerwald e Centro.

23 de novembro: Alpino, Lençol, Campo Lençol e Industrial Sudoeste.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA