Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Segunda edição do "Alegria de Graça, a Festa é na Praça"

Quarta, 28 de fevereiro de 2024


Segunda edição do "Alegria de Graça, a Festa é na Praça"

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Cultural, vai promover a segunda edição do “Alegria de Graça, a Festa é na Praça” no dia 9 de março, na Praça Pedro Paulo “Paulinho” Baptista, no bairro Centenário. 

 

Embora seja voltado ao público infantil, toda a comunidade poderá participar gratuitamente, das 9 às 11 horas, de diversas atividades, como um aulão de capoeira, pintura de casquinhas de ovos, assistir a apresentações culturais e outras.

 

O projeto é encabeçado pela Fundação Cultural, com o apoio de outras secretarias municipais, clubes de serviço e da iniciativa privada. “A primeira edição, no ano passado, foi um sucesso”, de acordo com a diretora da Fundação Cultural, Bárbara Silva. 

 

Ela aguarda o engajamento da comunidade no próximo evento, que contará com uma presença especial. “Haverá a participação do coelhinho da Páscoa, que vai dar uma passadinha por lá para interagir e fotografar com a gurizada”, disse.

 

O prefeito Antonio Tomazini também acredita que o evento será ainda mais especial por ser na praça do Centenário, recentemente revitalizada. “O espaço agora conta com pista de skate, quadra de basquete 3x3, quadra de areia e parquinho. Será uma linda festa para a comunidade”, disse. 

 

Para que tudo ocorra de maneira tranquila, a Fundação Cultural solicita que todas as crianças que participarem devem estar acompanhadas dos pais ou um responsável. Como será ao ar livre, em caso de chuva, a atividade será cancelada.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA