Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Edição do Castramóvel acontece no próximo sábado (24)

Sexta, 23 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizará mais uma edição do Castramóvel no próximo sábado (24). O evento acontecerá na Vila União, bairro Oxford, com início às 8 horas.

 

De acordo com o prefeito Antonio Tomazini, o programa visa beneficiar principalmente os tutores de baixa renda, incapazes de arcar com os custos do procedimento. “Além disso, a iniciativa contribui para a redução de animais abandonados nas ruas, diminuindo riscos de acidentes, agressões e transmissão de doenças”, destacou Tomazini.

 

Para participar do programa, é necessário que a renda familiar seja de até três salários mínimos ou que estejam cadastrados no Cadastro Único junto à Assistência Social do município.

 

A ficha de cadastro, devidamente preenchida, com comprovante de renda e residência anexo, deve ser entregue na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rodovia dos Móveis, 15, bairro Oxford.

 

A participação na palestra de orientação é indispensável, abordando cuidados pré e pós-cirurgia, zoonoses e posse responsável do animal. A palestra será conduzida pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Detalhes sobre as obrigatoriedades para o cadastro podem ser encontrados no Artigo 5º da Lei nº 3.544/2015.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA