Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Leilão da Prefeitura foi um sucesso

Segunda, 26 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Administração, realizou nesta sexta-feira (23) o leilão de bens inservíveis do ente público. Ao total, foram 33 lotes ofertados, compreendendo maquinários, veículos, pneus usados, ferragens, mobiliários e diversos outros itens. Com a ação, o Município arrecadou R$1.187.750, que agora poderão ser investidos em melhorias para a população.

 

Com os recursos angariados, a gestão municipal pode planejar a aplicação em obras e medidas que atendam a cidade efetivamente. “É mais de R$1 milhão que estava parado, causando prejuízo à população e será revertido em boas realizações para o município. Temos que sempre prezar por atos administrativos que causem este impacto. Evite desperdícios e crie oportunidades”, afirmou o prefeito Antonio Tomazini.

 

O secretário de Administração, Maykel Laube, ressaltou que os bens leiloados já não atendiam mais às necessidades da Prefeitura e seus entes, por isso, recebem agora a destinação mais adequada. “Com este trabalho nós temos a oportunidade de evitar gastos com manutenções excessivas, armazenamento, utilização defasada e outros problemas que produtos já não necessários podem causar”, explicou Maykel.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA