Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SBS-Unidades de Saúde retomam atendimento após férias coletivas

Quinta, 25 de janeiro de 2024

Unidades de Saúde retomam atendimento após férias coletivas
 
 
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as unidades e os serviços de saúde voltaram a atender normalmente nesta quinta-feira (25), após o período de férias coletivas. Todas as Unidades de Saúde retornam ao atendimento, assim como o Núcleo de Atendimento Judiciário na Saúde (NAJS), psicologia na atenção básica e a assistência social.
 
A Secretaria de Saúde, Centro de Vigilância à Saúde, Farmácia Central e o Laboratório Municipal continuaram atendendo durante o período de recesso. Já os serviços do Centro de Atendimento ao Diabético (CADIA), Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Atendimento Psico-social (CAPS), Centro de Atendimento à Mulher (CAM), Centro de Atendimento Diagnóstico (CAD), Centro de Práticas Integrativas no SUS (CEMPICS), Ambulatório de Fisioterapia e atendimento de fonoaudiologia e terapia ocupacional retornaram dia 15 de janeiro. 
 
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também está funcionando. Devido às obras do posto central, o CEO estará localizado no Edifício Joana, próximo à Associação dos Servidores Públicos (ASP), na Estrada Rio Negro, nº 68.
 
O atendimento em horário estendido continua nas unidades ESF-02 Serra Alta, ESF-03 Centenário, ESF-06 Cruzeiro, o posto do bairro 25 de Julho e a unidade Central (terceiro andar do Centro Integrado de Medicina, na Rua Marechal Deodoro, 413). O atendimento é das 8h às 21h.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA