Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rede de Gás Natural chega à região serrana de SC

Sexta, 19 de janeiro de 2024


 Rede de Gás Natural chega à região serrana de SC

O município de Ponte Alta é o 72º a ser atendido pela infraestrutura da SCGÁS
 

Clique Para Download


O Gás Natural canalizado passa a atender ao município de Ponte Alta, sendo o primeiro município da região Serrana a receber o combustível através da rede integrada ao sistema de distribuição da SCGÁS e a 72ª cidade catarinense a contar com uma opção energética limpa e eficiente.
 

Com isso a SCGÁS avança no sentido de, ainda em 2024, atender a mais três municípios da Região Serrana com a rede canalizada, sendo eles Otacílio Costa, Palmeiras e Lages, este último já atendido com rede local de distribuição do combustível.
 

Ponte Alta compõe a AMURES (Associação dos Municípios da Região Serrana), com 4,4 mil habitantes. A cidade se destaca pelo potencial de crescimento econômico. Agropecuária, serviços e indústria são as principais atividades econômicas que compõem o seu PIB.
 

O Gás Natural

Há 24 anos impulsionando o desenvolvimento catarinense, o Gás Natural abastece cerca de 25 mil consumidores em Santa Catarina, dentre indústrias, comércios, postos e residências. A SCGÁS se compromete com a distribuição do energético, levando um combustível mais limpo, sinônimo de eficiência produtiva, tecnologia e segurança.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA