Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vereadora Karen Lili é a nova Procuradora da Mulher

Segunda, 22 de janeiro de 2024

Vereadora Karen Lili é a nova Procuradora da Mulher

 

A Procuradoria da Mulher de São Bento do Sul tem uma nova procuradora: a vereadora Karen Lili Fechner. Conhecida por sua dedicação às causas femininas, Karen assume o cargo comprometida com a promoção da igualdade e a proteção das mulheres na comunidade.

 

Karen expressou sua gratidão e o reconhecimento da responsabilidade à nova posição. "Com imensa gratidão e honra, assumo a responsabilidade que me foi confiada pela presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini. Este cargo não é apenas uma responsabilidade, mas uma oportunidade de contribuir para a construção de um ambiente mais justo e igualitário para as mulheres. Estou comprometida em dedicar meus esforços para representar os direitos das mulheres, buscando ampliar a conscientização e dar continuidade aos projetos já executados nos anos anteriores pelas vereadoras Terezinha e Carla, assim como toda a equipe de assessores que sempre está ao nosso lado”, disse.

 

Ações - Em 2023, a condução dos trabalhos foi da vereadora Terezinha Dybas. Durante o ano, a Procuradoria realizou diversas palestras nas escolas e promoveu a exposição "Arte que denuncia, combate e previne", da artista plástica Mirian Arceno Rocha, de Camboriú - SC.

 

Quem também integra a Procuradoria da Mulher são a presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, e a vereadora Carla Hofmann.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA