Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Licitação para o novo Centro de Especialidades Médicas será nesta quarta

Segunda, 22 de janeiro de 2024

Licitação para o novo Centro de Especialidades Médicas será nesta quarta

 

O novo Centro de Especialidades Médicas (CEM) está cada vez mais perto de sair do papel. Nesta quarta-feira (24), mais um passo importante será dado para a construção do prédio: a abertura da licitação para contratar a empresa responsável pelo fornecimento de materiais, mão de obra e outros detalhes da obra. O novo espaço, atualmente localizado na antiga Cruz Vermelha, será construído ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Colonial. O valor investido para a obra é de aproximadamente R$ 6,5 milhões, com a área de construção de 1.154,25 m².

 

O prefeito Antonio Tomazini citou a importância e o impacto da obra para a cidade. “Teremos um espaço de excelência para a população, com estrutura suficiente para atuação dos especialistas. Em breve não precisaremos mais pagar aluguel, já que o município por enquanto paga pelo atual prédio. Vamos poder economizar mais”, destacou.

 

O projeto contempla recepção, salas de espera, a área de atendimento ambulatorial, com 11 consultórios, três consultórios de ortopedia, um consultório de oftalmologia e um consultório de teledermatologia. Além das áreas de apoio e apoio técnico, com salas de curativo, esterilização, farmácia, vestiários, a sala da direção e administração e a área externa, com embarque e desembarque e a área de estacionamento.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA