Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Equipe de Xadrez de São Bento do Sul participa da FECAJ 2024

Quinta, 21 de março de 2024

A equipe de Xadrez da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de São Bento do Sul, marcou presença no Festival Catarinense da Juventude de Xadrez 2024, assim como nos Campeonatos Estaduais Sub 14, 16 e 18, tanto masculino quanto feminino. As competições aconteceram entre os dias 15 e 17 na cidade de Joaçaba, com a participação de 167 competidores de várias regiões.

Com um total de 16 atletas, sete destes jogadores estavam participando pela primeira vez, enquanto seis já haviam competido uma vez anteriormente, e os outros três eram mais experientes na competição. A equipe de São Bento do Sul se destacou ao conquistar o título de maior delegação.

O técnico da equipe, Eduardo Quintana Sperb, avaliou a participação da equipe como parte de um processo contínuo de renovação e formação. “Esses resultados vitoriosos são fruto de um trabalho sólido e constante, sustentado ao longo do tempo. Agradeço a Prefeitura e Fundação Municipal de Desportos por todo o apoio que os jovens enxadristas vem recebendo”, destacou.

Entre os melhores resultados individuais, Luiza Lessing obteve o bronze na categoria sub 14, enquanto Bruna Eduarda Jungton conquistou a 9ª colocação na categoria sub 18.

Além desses destaques, outros participantes da equipe incluíram Gustavo Daniel Linzmeyer, Davi Augusto Gonçalves, Vinicius Blaskoski Maia, Lucas Fernando Alves, Adrian Felipe L Gomes, Heloisa Cieslinsky, Maria Eduarda Fischer, Murilo Araujo Bael, Pedro Rank Da Fosenca, Andre Roberto Pscheidt, Eduarda Cecilia Gonçalves, Felipe Gonçalves e Vinicius Eduardo Bruske.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA