Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Neguinha quer ser sua amiga

Quarta, 11 de novembro de 2015

 

Clique para ampliar
 

Foi encontrada faminta por uma pessoa de bom coração. Foi castrada e agora aguarda por um lar responsável. Quer um bichinho de estimação companheira, amiga, dócil? Adote essa menina, muito querida, cheia de amor para dar. Mas, você precisa ser responsável, ela precisa de água fresca, ração, carinho, atenção, todos os dias. Precisa de uma consulta ao veterinário, pelo menos, uma vez ao ano. Precisa ficar dentro de casa, sob sua guarda e proteção. Quer receber amor sem limites? Então adote um bichinho e mude a sua vida e a vida desse ser tão especial. Contato no 9762-4828.

 

Precisa de uma nova chance

 

Clique para ampliar
 

 

Doa-se este belo cão machinho, porte médio, 8 meses, brincalhão e ativo, gosta de liberdade! Na sua curta vidinha, já sofreu e conheceu a maldade e descaso do ser Humano. Dê-lhe uma chance e em troca terá seu amor! 9976-6167 ou 9999-7124.

 

Eu preciso de uma família

 

Clique para ampliar
 

 

Esse cãozinho foi atropelado e quase morreu, está em lar provisório, mas precisa de um tutor que cuide com muito carinho. Já sofreu D+. É super dócil! Totalmente recuperado! 9999-7124.

 

Me adota?

 

Clique para ampliar
 

 

Este belo cão é um mestiço Pastor Australiano, mãe pura! Precisa urgentemente de um lar com bastante espaço. Ideal para chácaras, ambiente natural dessa raça. Mais informações 9999-7124.

 

Gato preto e sexta-feira 13

Na idade média, acreditava-se que os gatos pretos eram bruxas transformadas em animais. Por isso a tradição diz que cruzar com gato preto é azar na certa. Os místicos, no entanto, têm outra versão. Quando um gato preto entra em casa é sinal de dinheiro chegando. Acariciar um gato atrai boa sorte. Ter um gato em casa atrai fortuna. Se um gato dobrar as suas patas e se deitar sobre elas deixando-as escondidas é sinal que uma tempestade está por vir. (Wikipédia).

Há pessoas que desviam o caminho ao se deparar com um bichano preto e até lamentavelmente chutam os pobres coitados. Nenhuma superstição é mais idiota do que essa! Afinal, de quem é o azar? O azar é do pobre gato! Desde quando a criação de Deus da azar? Os únicos animais que dão azar são os considerados “racionais”: amigos falsos e invejosos, pessoas que tramam o mau contra as outras...

 

Pensamento da semana

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA