Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Adoção urgente!

Quarta, 16 de março de 2016

 

Clique para ampliar
 

Esse menino recebeu o nome de Sansão pelo pessoal da APA, foi resgatado de um caso de maus tratos, o mesmo já sofreu muito, e agora pedimos encarecidamente um lar cheio de amor e carinho para ele.  Porte grande, raça Boxer, castrado. Requisitos para adoção: -Muro/cerca alta. -O futuro tutor não pode ter outros animais, pois ele não aceita. -Deverá ficar solto, sem uso de correntes. Se você gostou do Sansão e se encaixa nos requisitos, entre em contato pelo telefone 3634-2901, e dê uma nova chance para ele ser feliz.

 

1ª Edição do Cachorro Quente Solidário

Muito obrigado a todos (as) pela presença no evento. Voluntários, simpatizantes e a todos (as) que de uma forma ou outra colaborarão para o sucesso. Lambeijos a todos (as)|!

 

Histórias de amor! Preta

 

Clique para ampliar
 

 

 

Minha menina foi encontrada na Serra Dona Francisca pela Karina Diener. Ela estava com seus 4 bebês vagando pela rua. A Karina os recolheu e trouxe eles pra São Bento, deu os devidos cuidados e os colocou pra adoção seus bebês foram adotados e só ela ficou. Certa vez eu estava olhando o blog da APA e vi a foto dela toda pomposa e me apaixonei já de primeira, amor a primeira vista e já liguei no telefone que estava na descrição da foto.  Minha Preta, Pretinha chegou num dia muito especial pra mim, bem no dia do meu aniversário ela chegou fiquei tão feliz. Há pouco tempo ela fez aniversário junto comigo, dia 18de Fevereiro é o nosso dia. Sou tão feliz com ela, meu xodó, meu cheiro e meu grude. Amo tanto e o amor é recíproco. Não vivo sem ela e ela sem mim. E ela tem mais 3 irmãozinhos. Somos uma família muito feliz!

Depoimento enviado pela voluntária da APA Thaís Bonfim.

 

Uma nova chance!

 

Clique para ampliar
 

 

Esse meninão se chama Tenente, já sofreu muito com maus tratos e agora procura um lar repleto de carinho e momentos de felicidade. Porte grande, raça Pastor alemão, castrado. Requisitos para adoção: -Muro/cerca alta. -Deverá ficar solto, sem uso de correntes. -O futuro tutor não pode ter outros animais, pois ele não aceita. -Preferencialmente para adotantes que não tenham crianças em casa. -Novo tutor com paciência para dar amor e carinho, durante período de adaptação no novo lar. Se você gostou do Tenente e se encaixa nos requisitos, entre em contato pelo face ou pelo telefone 3634 2901, e dê uma nova chance para ele ser feliz.

 

Vitória quer ser sua amiga!

 

Clique para ampliar
 

 

Essa menina linda se chama Vitória, e também esta a procura de um lar definitivo, onde seja muito bem cuidada e amada. SRD, porte médio, castrada e extremamente dócil. Precisa de alguém para te fazer companhia e deixar sua vida mais bonita? Adote a Vitória! Requisitos para adoção: -Muro/cerca alta. -Deverá ficar solta, sem uso de correntes.* Tem bom convívio com outros animais. Interessados devem entrar em contato no 3634-2901.

 

Pensamento da semana

Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA