Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Dentinho para adoção!

Quarta, 17 de fevereiro de 2016

 

Clique para ampliar
 

Mistura de Pastor Alemão com SRD, Macho, Porte médio-grande. Castrado. Muito dócil, simpático e carinhoso. Necessário casa cercada, não deixar preso a correntes. Interessados ligar para 3634-2901.

 

Tenente precisa de uma nova família

 

Clique para ampliar
 

 

Esse meninão se chama Tenente, já sofreu muito com maus tratos e agora procura um lar repleto de carinho e momentos de felicidade. Porte grande, raça Pastor alemão, castrado. Requisitos para adoção:-Muro/cerca alta. Deverá ficar solto, sem uso de correntes. O futuro tutor não pode ter outros animais, pois ele não aceita. Preferencialmente para adotantes que não tenham crianças em casa. Novo tutor com paciência para dar amor e carinho, durante período de adaptação no novo lar. Se você gostou do Tenente e se encaixa nos requisitos, entre em contato pelo face ou pelo telefone 3634-2901, e dê uma nova chance para ele ser feliz.

 

Sansão espera sua ligação

 

Clique para ampliar
 

 

Esse menino recebeu o nome de Sansão pelo pessoal da APA, foi resgatado de um caso de maus tratos, o mesmo já sofreu muito, e agora pedimos encarecidamente um lar cheio de amor e carinho para ele. Porte grande, raça Boxer, castrado. Requisitos para adoção: Muro/cerca alta. O futuro tutor não pode ter outros animais, pois ele não aceita. Deverá ficar solto, sem uso de correntes. Se você gostou do Sansão e se encaixa nos requisitos, entre em contato pelo face ou pelo telefone 3634-2901, e dê uma nova chance para ele ser feliz.

 

Histórias de amor! Risoto

 

Clique para ampliar
 

 

Um certo dia eu estava andando até o supermercado quando avistei um cão enorme preto com uma ferida na coxa. Fiquei desesperada pois já tinha 4 cães em casa e não havia possibilidade alguma de meu marido deixar eu pegar mais um... Fui para casa com o coração apertado pensando naquele pobre serzinho sofrendo.... Certa noite convidei meu marido para dar uma volta na praça aqui de Piên, quando sentamos em um banco e eu avistei aquele cão novamente e comecei a chamar para perto de nós, quando percebi, ela já estava lá lambendo o meu marido e ele se apaixonou também, foi para casa pegou uma guia e buscou ela... Porém naquela mesma noite deixamos ela solta no quintal, que é todo cercado, mais devido ao tamanho ela acabou fugindo mais ficou ali mesmo em frente à minha casa, mas não deixava chegarmos mais perto dela então decidi que iria dar comida e agua para ela até pegar confiança, e assim fizemos, uma casinha para ela do lado do meu portão e ali ela morou uma semana até que um belo dia abri o portão e ela entrou sem pensar duas vezes... Fiquei muito feliz e demos o nome de Risoto para ela pois foi a primeira comida que demos a ela e ela simplesmente amou... Hoje Risoto está muito feliz com seus irmãozinhos, mamãe e papai, e com uns quilinhos a mais.

Depoimento enviado pela Patrícia Flávia Fronchack. 


Pensamento da semana

 

Clique para ampliar
 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA