Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Ainda aguardam adoção!


 

Clique para ampliar
 

Esta cadelinha foi encontrada abandonada prenha no centro da cidade. Foi recolhida, tratada, vermifugada, vacinada e castrada. É de porte pequeno e muito dócil. Teve 8 filhotes sendo que 2 machos ainda estão para adoção. Já receberam a primeira vacina. Interessados em adotá-los entrar em contato pelo telefone 3635-4581.

 

Felinos para adoção

 

Clique para ampliar
 

 

Esses 3 gatinhos foram abandonados e uma pessoa de bom coração ais acolheu. Estão com aproximadamente 2 meses de vida, são três machos. Mais informações com a Ana pelo telefone 9127-8835.

 

Uma nova chance!

 

Clique para ampliar
 

 

Esse lindo menino foi encontrado muito doente nas ruas, a Juliana Fagundes o resgatou e levou para tratamento, porém não poderá ficar com ele após isso. Pedimos encarecidamente um lar provisório ou até mesmo definitivo para esse patudo que já sofreu muito com o abandono. Porte pequeno, ideal pra quem está à procura de um amigo para a vida toda! Mais informações no e-mail apasbs@hotmail.com.

 

Histórias de amor! Sophi

 

Clique para ampliar
 

 

Eu sou Sophi, uma gatinha especial em muitos sentidos. Nasci no mato e vivia em um tubo de água da chuva. Não tenho um olhinho e do outro não enxergo nadinha. Fui resgatada bem magrinha era até meio feia, mas meus tutores me acharam linda desde sempre. Como não tinha contato com humanos era meio selvagem, e deixei a marca dos meu dentinhos em muita gente. Mas com um pouco de paciência e muito amor e com a ajuda do meu cão irmão Ray, fui me adaptando a nova vida. Achei o máximo ter água fresca e um pote cheio de comidinha a minha disposição. Apesar de ser cega levo uma vida super normal, sou bem aventureira e curiosa. Confesso que o Ray é um dos meus alvos preferidos, rsrsrs.... Minha tutora sempre fala que ela achava que eu preciso dela, mas no fundo era ela quem precisava de mim.

Depoimento enviado pela Georgette Engel

 

Envie-nos seu depoimento também!

Olá aumigos da APA, estamos realizando um projeto de incentivo a adoções, e pedimos aos nossos colaboradores, leitores e simpatizantes que tem um animal adotado, que nos envie um depoimento e uma foto do animalzinho para nosso e-mail apasbs@hotmail.com, nos contando o processo de adoção. Em nosso facebook no album de adoção-depoimentos e também em nosso blog temos alguns relatos. Esperamos poder contar com sua história também.

 

Pensamento da semana

 

Clique para ampliar
 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA