Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

EQUIPE GUERREIRA

Domingo, 31 de outubro de 2010

Saiba quem são os integrantes da APA. Somente eles(as) estão autorizadas(os) a falar em nome da associação e a eles(as) cabem as decisões dos rumos a serem tomados no dia a dia de nossa luta!

Danielle Gassner, Hevany Michely May, Darlan André Giuliane, Fernanda Siviero, Marcio José Ronska, Anderson Cipriano, Claudia Moreira, Virgínia Amanda Nascimento e Helen Rosi Konig

PARA REFLETIR
Morremos de fome e sede, por outras vezes de frio e medo. Mas o pior é morrer por ignorância do ser racional que se diz ser humano.

 

Clique para ampliar
Foto Divulgação
  

“Viver a margem da sociedade sendo ignorados como vidas, jogados com dor e tristeza, abandonados à própria sorte. Esses sim são animais valentes. Somos os famosos vira latas!”.         

“Fazer a diferença, não fechar os olhos para a crueldade nos torna seres humanos mais evoluídos. E na vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer!”

*************************************************************************************

CANTINHO DA ADOÇÃO

Clique para ampliar
Foto Divulgação
 
Olá, somos gatinhos bem novinhos e precisamos encontrar um novo lar. Nossa mãe foi acolhida quando ainda nos esperava, após ser covardemente abandonada dentro de um saco. Gostou de nós? Então liga 0**47-8865-4839 e fala com a tia Eliane

Clique para ampliar
Foto Divulgação
 
Meu nome é Dorinha. Como tantas por aí fui jogada à própria sorte nas ruas e fui acolhida pela tia Eliane. Sou de porte médio e serei castrada sem nenhum custo pra quem me adotar. Sou mansa, carinhosa e muito carente. Gostou de mim? Vamos ser felizes juntos? Liga no 0**47-8865-4839 e fala com a tia Eliane.

*************************************************************************************

2º CÃOMINHADA
Reserve espaço na sua agenda! Sábado, 6 de novembro, o dia será dedicado aos animais de estimação na 2º edição da Cãominhada de São Bento do Sul na praça central Getúlio Vargas. As atividades terão início às 9:00, com a Cãominhada saindo às 16:00 pelas ruas centrais. Haverá Feirinha de Adoção, dicas e informações, sorteio de brindes, bazar, premiação para o maior e menor cão e também para o mais produzido. Inscrições no dia do evento a R$ 5,00 ou a R$ 10,00, com direito a camiseta do evento. Convide seus amigos, seu animalzinho de estimação e toda sua família e venha prestigiar a 2º Cãominhada.

COLABORA COM OS TRABALHOS DA APA
Adquira sua camiseta ou adesivo APA na Pet & Vida (3635-0322), Clínica Corpo Sano (3633-7016), Duhan Tamys (3634-0654), que fica nas proximidades do cemitério municipal, ou, ainda, na Duhan Tamys no Germânia Super Center (3635-0863). Deposite qualquer valor no Banco do Brasil, Ag. 0674-2, CC. 40658-9. Só boa vontade e amor aos animais não são suficientes para ajudá-los. Contamos com sua colaboração.

PENSAMENTO DA SEMANA

“Família de raça adota um vira lata”

Pense nisso!

Forte abraço, bom final de semana E até a próxima edição de É o Bicho!



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA