Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Crevisc promove ações sociais em Guaramirim

Quinta, 17 de agosto de 2017

 

Orientações profissionais, prevenção à saúde e outros serviços gratuitos serão oferecidos no Bairro Corticeira, em comemoração ao Dia C

A comunidade do Bairro Corticeira, em Guaramirim, será beneficiada com uma ação social promovida pela Crevisc, no próximo sábado, dia 19 de agosto, das 10 às 16h, na Escola José Dequech. Em parceria com a instituição de ensino que sediará o evento, a Cooperativa de Crédito levará orientações profissionais e financeiras, prevenção à saúde e outros serviços gratuitos ao bairro onde, há mais de um ano, mantém o seu segundo Posto de Atendimento no município.

O evento integra a programação do Dia C – Dia de Cooperar 2017, que desde julho está envolvendo centenas de cooperativas de todo o Brasil em ações voluntárias alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). No caso da Crevisc, as ações contribuem para desenvolver a saúde e a educação de qualidade, o crescimento econômico, incentivo a empregos dignos, redução da desigualdade e consumo responsável.

O Dia C – Dia de Cooperar 2017 é uma iniciativa do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) e neste ano traz o tema “Atitudes Simples Movem o Mundo”.

Crevisc no Dia C – Dia de Cooperar 2017

Quando: sábado, 19 de agosto, das 10 às 16h

Onde: Escola José Dequech (Rua Hermínio Stringari, 1300 – Bairro Corticeira)

Ações: orientações profissionais, de saúde e prestação de serviços envolvendo cooperados, colaboradores e entidades da região.

A Crevisc

Cooperativa de Crédito do Sistema CECRED, com dois Postos de Atendimento em Guaramirim, integra mais de 7 mil cooperados e promove a inclusão financeira na comunidade da região. Oferece soluções financeiras acessíveis, a exemplo de crédito facilitado com taxas mais atrativas, aplicações com rendimento acima da média, cartões de crédito e débito, seguros, consórcios, PROGRID (Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade), PROGRID EaD (Ensino a Distância), acessibilidade das contas por meio de caixas eletrônicos, internet e aplicativo para celulares e tablets (CECRED Mobile).

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA