Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Entrega da obra de reforma da EBM Rodolfo Berti

Sexta, 23 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (22), a entrega da obra de reforma do segundo bloco da Escola Básica Municipal Rodolfo Berti, no bairro Brasília.

A entrega contou com a presença do prefeito Antonio Tomazini, que destacou os grandes investimentos que estão sendo aplicados para melhorar a estrutura e a qualidade de ensino nas escolas da rede municipal.

“Com investimentos superiores a R$ 102 mil, a unidade recebeu melhorias como troca de pisos, pintura nas salas, melhoria nos banheiros, reparos nas tubulações de esgoto e drenagem, substituição do piso na rampa de acesso entre prédios, revisão na cobertura e implementação de medidas de acessibilidade”, destacou Tomazini.

O secretário de Educação, Josias Terres, reforçou o compromisso da administração em proporcionar ambientes educacionais mais adequados e propícios ao aprendizado. “Através destes investimentos damos um passo importante na educação e no desenvolvimento de nossa comunidade”, disse.

A entrega contou com a presença da vereadora Terezinha Dybas, servidores e alunos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA