Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hortas comunitárias são sinônimo de saúde

Quinta, 22 de fevereiro de 2024

Hortas comunitárias são sinônimo de saúde

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e em colaboração com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), realiza uma série de atividades voltadas para o benefício da comunidade. Um dos destaques são as hortas comunitárias, onde os moradores cultivam uma variedade de hortaliças, legumes, frutas, mudas e plantas medicinais.

O prefeito Antonio Tomazini enfatizou a importância dessa iniciativa como uma excelente oportunidade para promover a prática de plantio e cultivar alimentos saudáveis. “Além do fortalecimento do convívio social, a ação visa contribuir para a saúde de todos, promovendo o cultivo sem agrotóxicos e incentivando uma alimentação saudável”, destacou Tomazini.

As hortas comunitárias estão localizadas nos bairros Centenário, Serra Alta, Mato Preto, Cruzeiro e Loteamento Alpestre. A comunidade interessada em participar do projeto podem buscar orientações no CRAS mais próximo ou entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone 3633-7041.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA