Quase 30 competições agitaram o Desporto Comunitário da FMD em 2025
O ano de 2025 foi marcado por muita emoção, integração e esporte no Departamento de Desporto Comunitário da Fundação Municipal de Desportos (FMD). Ao todo, 29 competições, distribuídas em 9 modalidades, movimentaram atletas, famílias e torcedores ao longo de todo o ano.
Desde janeiro até dezembro, as competições alcançaram a comunidade em suas mais diversas faixas etárias, promovendo não apenas o esporte, mas também o convívio social, a inclusão e a qualidade de vida.
À frente dessa grande organização esteve o professor José Hoffmann Martins (Tula), que, juntamente com uma dedicada equipe de apoio, garantiu o sucesso de cada evento. O trabalho contou com o empenho de professores, funcionários, árbitros, mesários e, em algumas competições, uma equipe de segurança, assegurando organização, fair play e tranquilidade para todos os participantes.
Competições realizadas pelo Desporto Comunitário em 2025
• Futevôlei masculino
• Futevôlei masculino
• Vôlei de areia masculino
• Vôlei de areia feminino
• Vôlei de areia misto
• Beach Tennis masculino iniciantes
• Beach Tennis feminino
• Beach Tennis masculino avançado
• Beach Tennis misto avançado
• Beach Tennis misto iniciante
• Futebol de areia masculino
• Futebol de areia feminino
• Futebol de Campo masculino 1° Divisão
• Futebol Suíço feminino
• Futebol de Campo masculino 2° Divisão
• Voleibol de Quadra masculino
• Voleibol de Quadra feminino
• Futsal 1º Divisão masculino
• Futsal Veteranos 40+
• Futsal masculino 2º Divisão
• Futsal feminino
• Society 1º Divisão masculino
• Society Veteranos 40+
• Society masculino 2º Divisão
• Society feminino
• Bocha masculino duplas
• Basquetebol masculino
• Handebol feminino
• Handebol masculino.
Investimentos:
Arbitragem: 250 mil reais
Premiação: 49 mil reais
Seguranças: 42 mil reais