Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Psicodália 2024: Um dos maiores Festivais independentes do Brasil está de volta, em novo endereço

Sexta, 15 de dezembro de 2023

 

Confirmadíssimo! O Carnaval de 2024 terá a volta de um dos maiores festivais independentes do Brasil, o Psicodália. São 20 anos de caminhada e uma nova etapa que começa - agora na belíssima Serra Catarinense. 

A compra do passaporte garante a entrada para todos os dias, com direito a todos os shows, oficinas, peças de teatro, mostras de cinema, circo, áreas de camping com banheiros e cozinhas comunitárias, bem como diversas outras atividades que acontecem durante os dias do Carnaval. 

E as mais recentes confirmações de presença são do cantor e compositor paraibano Chico César, do trio mineiro Black Pantera e da paulista Casa das Máquinas. A lista, que só vai aumentar a partir de agora, já conta com Mateus Aleluia, Filipe Catto, Juçara Marçal, Ava Rocha e Sur Oculto. 

Então, anote: o Psicodália 2024 será de 9 a 14 de fevereiro, em uma fazenda com mais de 500mil m2 de área verde, com cerca de 70% de mata nativa preservada, rios cristalinos, paredões, mirantes, lagoas e belíssima cachoeira, no município de Rio Rufino, no coração da Serra Catarinense. No lugar, já está sendo levantada toda a estrutura para receber o evento, com segurança e tranquilidade, para relaxar, se desconectar e reconectar com o melhor que a vida pode oferecer.

O bem-estar do meio ambiente e das pessoas - visitantes, artistas, equipes de trabalho - seguem sendo as principais preocupações da produção, pois mais do que um lugar para ver shows, o Psicodália é um espaço de celebração do encontro e da amizade, uma verdadeira imersão em uma experiência de valorização da natureza, da diversidade e das artes. Um espaço para compartilhar conhecimentos, sair da rotina e recarregar as energias. 

A primeira leva de atrações de shows e oficinas já está sendo anunciada nas redes sociais do Dália. E para os interessados em enviar propostas de oficinas para serem ministradas durante o evento, as inscrições seguem abertas no site www.psicodalia.com.br. Para quem deseja trabalhar no festival, também é possível se candidatar, bastando acompanhar tudo pelo site e redes sociais do Psicodália, que são atualizadas o tempo todo com as novidades.

História – 2003 foi o ano em que o Psicodália iniciou a sua trajetória. E quem acompanhou aquela turma de amigos que começaram pequenos, hoje nem acredita que, vinte anos depois, o Psicodália mantém as características que o diferenciam. O Dália é para toda a família, feito de forma independente, sem nenhum patrocínio, apoio ou leis de incentivo, e investe em artistas revelações, abrindo espaço para as novas gerações, ao mesmo tempo em que resgata e valoriza a trajetória de grandes nomes da música, brasileira e até internacional. Com oficinas e atividades diferenciadas, inclusive para o público infantil, acontece com uma energia e clima de paz a apreciação, sempre em um lugar especial, em meio à natureza abundante.

Siga o Dália nas redes: @psicodaliafestival

 

Serviço:

Psicodália 2024
 Festival de música e artes, com camping incluso.

Ingresso único (válido para todos os dias)
 Início: 09/02/24 – 12h
 Encerramento: 14/02/24 – 12h
 Local: Estrada Geral Lagoa Preta, 1.111 - Rio Rufino, Santa Catarina

Informaçõeslinktr.ee/psicodaliafestival

Classificação: Livre*
 *Menores de 18 anos: entrada permitida somente acompanhada de pais ou responsáveis legais, mediante assinatura de documento de responsabilidade. (disponível no site para baixar)

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA