Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

‘FERRARI’ GANHA TRAILER DUBLADO E NOVAS IMAGENS

Domingo, 17 de dezembro de 2023

 

Filme estrelado por Adam Driver, Penélope Cruz, Shailene Woodley e Gabriel Leone chega aos cinemas em 8 de fevereiro

São Paulo, 13 de dezembro de 2023 - A Diamond Films acaba de lançar o trailer oficial dublado de FERRARI, aguardado longa de Michael Mann que chega aos cinemas de todo o Brasil em 8 de fevereiroEstrelado por Adam Driver, o filme revela os bastidores da Fórmula 1 e da vida pessoal de Enzo Ferrari. Confira o trailer aqui.

 

O elenco de FERRARI conta com Penélope Cruz no papel de Laura Ferrari, Shailene Woodley como Lina Lardi e o brasileiro Gabriel Leone, que interpreta o piloto Alfonso de Portago, em seu primeiro longa internacional. Sarah Gadon, Jack O’ Connell, Patrick Dempsey e Daniela Piperno completam o elenco. Confira aqui as imagens inéditas de FERRARI.

 

 

FERRARI contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais. 

 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Fale Comigo’.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA