Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Salas do Empreendedor de São Bento do Sul, Mafra e Canoinhas são referências para outros municípios

Sexta, 15 de dezembro de 2023

Representantes de 18 cidades do Paraná estiveram nos locais para conhecer os serviços do setor  

 

As Salas do Empreendedor de São Bento do Sul, Mafra e Canoinhas se tornaram referência para outros municípios que querem oferecer os serviços para os microempreendedores de suas cidades.

No início do mês, agentes do Sebrae acompanharam representantes dos municípios de Assis Chateaubriand, Cafelândia, Cascavel, Candói, Guaíra, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Nova aurora, Nova Santa Rosa, Palotina, Pinhão, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, terra Roxa, Toledo e Tupãssi, para verem de perto como funcionam os espaços de apoio ao empreendedorismo. 

"Essas visitas são importantes, pois possibilita muita troca de experiências e integração com outros municípios, o que é bom para todos”, pontua Aline Bueno, do Sebrae.  

Os espaços são uma parceria entre Sebrae e Prefeituras. “A Sala do Empreendedor ultrapassa a finalidade de ser tão somente um espaço físico centralizador de serviços públicos. Mais que isso, se constitui uma estratégia que visa desburocratizar e conferir agilidade aos procedimentos administrativos que impactam no dia a dia dos negócios e da vida empresarial nos municípios", explica Aline.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA