Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estudantes do Global participam do Nuclear Physics Masterclass Online

Segunda, 23 de novembro de 2020

A partir desta segunda-feira, dia 23 de novembro, estudantes do Ensino Médio do Colégio Global participam do Nuclear Physics Masterclass: Online, promovido pelo Departamento de Física da Universidade de York, da Inglaterra. O objetivo é aprofundar conhecimentos na área de física, orientados pelos melhores especialistas da área da física nuclear.

 

A coordenação no Colégio é feita pelo professor de Física Rudnei Machado e ele conta que os alunos terão aulas ao vivo (webinar) em língua inglesa. “Além disso, poderão fazer perguntas aos físicos”, observa o professor. Os alunos dedicarão entre 3 a 5 horas semanas de estudos, e ao final receberão uma certificação internacional. 

 

O curso professe até o dia 18 de dezembro e visa aprofundar conhecimento em áreas da física nuclear e suas aplicações tecnológicas, envolvendo estudantes do mundo todo. 

 

No Colégio Global, além da oportunidade de ter aulas com os melhores físicos nucleares do mundo, os estudantes ainda poderão aperfeiçoar o inglês, que é lecionado no Colégio desde a educação infantil por meio do PES - Positivo English Solution.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA