Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rua Antônio Rujanowsky recebe pavimentação

Quarta, 13 de março de 2024

Clique para ampliar

 

Nesta terça-feira (12) mais uma via foi entregue pavimentada à população. Trata-se da rua Antônio Rujanowsky, no bairro Centenário, que conta com aproximadamente 300 metros de extensão, e foi viabilizada através do programa Pavimentação Comunitária.

 

Esta colaboração entre moradores e Prefeitura iniciou ainda em 2023, mas após ocorrer, durante o período de chuvas, o desbarrancamento de um trecho de sua lateral, a rua precisou receber trabalho de contenção. “Foi um desafio estabilizar esta área, mas hoje temos a satisfação de ver o serviço concluído”, conta o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão).  

 

O prefeito Antonio Tomazini esteve nesta quarta-feira (13), pela manhã, vistoriando a obra e apontou que agora, com esta realização, o Município economizará tempo e recursos financeiros nas manutenções do local. “A cada nova rua que não depende mais de patrolamento, caminhão pipa e outros maquinários para ter boas condições, a população poupa verbas que podem ser empregadas em outros serviços”, disse.

 

A administração municipal projeta que em 2024 haverá ainda um impulsionamento nos programas de Pavimentação Comunitária e Pavimentação Mutirão, uma vez que a agilidade com que os projetos acontecem, oportuniza a solução de antigas demandas. “Estamos sempre em contato com novos grupos para promover mais qualidade de vida, através da pavimentação, com esta união entre poder público e a população”, observa o assessor de Gabinete Rafael Verbinenn. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA