Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Câmara recebe convite para encontro regional sobre infraestrutura e logística

Quinta, 22 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

A presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Zuleica Voltolini (PP), recebeu nesta quarta-feira, dia 21, representantes do Deputado Federal Pedro Uczai. A reunião teve como objetivo principal discutir e trazer informações sobre o Encontro Regional Sul do Brasil, com foco em "Infraestrutura e Logística: Caminhos e oportunidades de investimentos".

 

O evento está marcado para o dia 29 de fevereiro e acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC). Entre os  convidados estão o Ministro dos Transportes, Renan Filho, e o Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

 

Durante o encontro, serão abordadas questões para o desenvolvimento da região sul do país, com ênfase em projetos de infraestrutura e logística. "Estamos sempre em busca de oportunidades que possam beneficiar nossa comunidade, e eventos como esse representam uma excelente oportunidade para conhecermos projetos e estabelecermos parcerias que impulsionem o desenvolvimento econômico e social de nossa região", afirmou a presidente.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA