Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SOCIEDADE GINÁSTICA ELEGE DIRETORIA PARA NOVA GESTÃO

Quarta, 21 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

         Os associados da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento elegeram, na noite de 19 de fevereiro, a diretoria para a gestão 2024/2025. O associado Cleiton Peyerl foi eleito presidente do clube, sucedendo Loacir Gschwendtner. A eleição aconteceu em Assembleia Geral Ordinária, que também escolheu os novos membros do conselho fiscal, que passa a ser presidido por Paulo Roberto Muhlbauer.

         Atualmente o Sociedade Ginástica possui 1.334 associados. Se somados os dependentes, são mais de 3.800 pessoas diretamente vinculadas ao clube. Durante o evento, também foi realizada a apresentação das atividades realizadas ao longo da gestão 2023/2024.

         Diversas ações trouxeram melhorias na infraestrutura e no atendimento aos associados, como conclusão do calçamento e remarcação de vagas no estacionamento, implantação de sistema de reservas de dependências pelo site e implantação de um novo parque infantil.

         Na área esportiva, foi instalada uma quadra de beach tennis e adquiridos novos equipamentos para a academia, além da realização da primeira edição da Corrida do Ginástico. Somam-se ainda ações permanentes de manutenção de todas as instalações do clube.

         Na gestão 2023/2024, diversas atividades foram realizadas para levar lazer a integração aos associados. Especialmente atendendo as crianças, foram oferecidos eventos na Páscoa, férias, dia das crianças, Natal e carnaval. Para o público em geral, houve a promoção da festa dos 98 anos de fundação da sociedade e a consolidação do Bierfestival.

         Em setembro, a Schlachtfest alcançou novamente recorde de público, com mais de 23 mil pessoas no clube. Destacaram-se nesta edição a ampliação da área do Biergarten e a implantação do cartão de consumo. “Com apoio de nossa diretoria, de nossas equipes de trabalho e de parceiros, conseguimos seguir aperfeiçoando a estrutura do clube e ampliando as atividades aos associados. Oferecer um ambiente agradável, estruturado e seguro para o lazer, o esporte e a integração é nosso objetivo maior”, avalia Loacir Gschwendtner, presidente da gestão 2023/2024.

 

 

 

 

DIRETORIA GESTÃO 2024/2025

 

Presidente: Cleiton Peyerl

Vice-presidente: Rodrigo Eglinton Diener

1º Tesoureiro: Nathaniel Simonetti

2º Tesoureiro: Claudio Treml Júnior

1º Secretário: Matheus Guedes Reis

2º Secretário: Diogo Marcelo Kruger

Diretores Sociais: Jean Pierre Bork Miers e Fernando Rodrigues Benvenho

Diretores de Esportes: Jonis Fernando Tombini e Eugênio Afonso do Nascimento

Diretoras Culturais: Marla Huebl Kaiser, Tânia Eichstädt e Francine Malschitzky Stein

Diretor Jurídico: Rafael Pinheiro Borges

Diretores de Obras: Otávio Roesler, Alessandro de Freitas e Rovan Schroeder

Diretor de Patrimônio: Roni Jochen

Orador: Marcos Roberto Scheide Neto

Relações Públicas: Paulo Cesar Weihermann

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA