Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

EBM Prof. Carlos Doetsch no bairro Alpino receberá quadra coberta

Terça, 20 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira (19), a assinatura de uma ordem de serviço para a construção de uma quadra coberta na EBM Professor Carlos Doetsch, localizada no bairro Alpino.

 

O investimento total para a obra será de aproximadamente R$ 1.550 milhão, conforme o projeto padrão do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), contemplado via PAR (Plano de Ações Articuladas).

 

O Prefeito Antonio Tomazini destacou que a EBM Professor Carlos Doetsch é a única escola municipal sem um ginásio de esportes. "Para nós é uma imensa satisfação assinar essa ordem de serviço que dá início a esta obra que vai incentivar as práticas esportivas do bairro Alpino,” disse Tomazini.

 

O secretário de Educação, Josias Terres, explicou que a obra seguirá o projeto padrão do Fundo Nacional Desenvolvimento da Educação (FNDE), proporcionando uma estrutura completa para atividades esportivas. “O espaço será amplo e coberto, atendendo a uma necessidade atual dos alunos que não possuem local adequado para atividades físicas em dias de chuva,” destacou.

 

O vereador Hélio Alves também participou do evento, expressando sua satisfação. "Fico muito feliz em ver a educação desenvolvendo tantos projetos e obras, que beneficiam os alunos, profissionais e comunidade em geral. Certamente a EBM Carlos Doetsch comemora esta conquista aguardada há muitos anos,” disse.

 

É importante salientar que a EBM Professor Carlos Doetsch não possui um espaço adequado para a realização de aulas de educação física, e finalmente, com a construção da quadra coberta, alunos, servidores e a comunidade em geral terão acesso a esse espaço tão necessário.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA