Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Câmara realiza a primeira sessão do ano

Sexta, 02 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar
Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. Entre as matérias recebidas, estava o projeto de lei nº 539 de 2023, o qual visa instituir e regulamentar o ensino integral na rede municipal de ensino.

 

Ainda em pauta, o projeto de lei que trata do reajuste de benefícios previdenciários aos aposentados do Ipresbs sem paridade, e autorizações para alterações orçamentárias.

 

Além disso, foram apresentadas três moções de aplausos. Uma delas, de autoria do vereador Darlan André Guliani (Cidadania), tem como propósito homenagear a Escola de Música Donaldo Ritzmann pelos 70 anos de história. Darlan ainda apresentou uma moção de aplausos para homenagear Maurício José Weber pelos 60 anos de dedicação ao exercício de artes em entalhes.

 

Das vereadoras Carla Hofmann (PSD), Karen Lili Fechner (MDB), Terezinha Maria Dybas (PSDB) e Zuleica Voltolini (PP), foi apresentada a moção de aplausos para prestar homenagem ao maestro Maurício José Sluminski pelos mais de 60 anos de serviços e dedicação à música.

 

Diversas indicações ainda foram protocoladas e encaminhadas à Prefeitura, incluindo solicitações de melhorias em infraestrutura urbana e serviços públicos. Como foi a primeira sessão do ano, nenhum projeto foi votado, apenas sendo lidos em plenário.

 

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul ocorre na segunda-feira, dia 5. Depois disso, as reuniões estão agendadas para os dias 15, 19, 22 e 26 de fevereiro. Porém, o calendário poderá sofrer alterações.

 

Palavra livre

Após a leitura do expediente, ainda houve tempo para a Palavra Livre. Todos os dez vereadores ocuparam a tribuna, e cada um teve até oito minutos para se manifestar.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA