Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Novo diretor de Comunicação

Quinta, 01 de fevereiro de 2024


 
 

A partir desta quinta-feira (1), a Prefeitura de São Bento do Sul conta com um novo diretor de Comunicação. Quem assume os trabalhos da pasta é Airton Ramos, que é jornalista, pós-graduado em Comunicação Digital e e-Branding, e em Gestão, Governança e Setor Público. 


Airton atua há 15 anos na assessoria de comunicação e marketing de empresas, instituições e pessoas públicas, sendo que, no setor público, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, como assessor parlamentar na Câmara Municipal e, ainda, como diretor na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.


O prefeito Antonio Tomazini destaca que “a experiência profissional e trânsito ágil de Airton na imprensa local irão promover o fortalecimento deste relacionamento, almejando sempre que o Município tenha o melhor atendimento e produtividade. Informação é uma ferramenta fundamental para que os cidadãos sejam sempre bem acolhidos em suas necessidades e direitos”, disse.


Airton destaca que estar neste importante órgão da Prefeitura é uma grande responsabilidade. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade, tendo a certeza de que entregaremos muita dedicação para atender as demandas que possibilitem à comunidade estar conectada com os trabalhos do Município, nas mais variadas plataformas e veículos de comunicação”, concluiu.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA