Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Com inscrições abertas, Desafio 24 Horas de Beach Tennis será realizado na quadra do Floripa Airport

Segunda, 29 de janeiro de 2024


Com inscrições abertas, Desafio 24 Horas de Beach Tennis será realizado na quadra do Floripa Airport

Evento com 24 horas seguidas do esporte será entre os dias 24 e 25 de fevereiro e encerra a programação do Beach Tennis Floripa Airport Temporada 23/24 - Fotos: Igor Zanin/Floripa Airport

Florianópolis, 29 de janeiro de 2023 - Vai ter Beach Tennis de manhã, de tarde, de noite e até de madrugada no Floripa Airport. O Desafio 24 horas de Beach Tennis será realizado entre os dias 24 e 25 de fevereiro na quadra montada no Boulevard 14/32. As inscrições estão abertas para os amantes da modalidade participarem do evento inédito na região da Grande Florianópolis. O desafio encerra a programação do Beach Tennis Floripa Airport Temporada 23/24. 

 

Para participar do desafio, os jogadores de beach tennis precisam fazer inscrição, que está disponível no site Pensa no Evento. Além de participação, a inscrição inclui ecobag, viseira e camiseta do evento e, ainda, um brinde da Mormaii da linha de beach tennis. As vagas são limitadas a 20 duplas no total. 

 

Além de uma competição ininterrupta para duplas masculinas, femininas e mistas, o Desafio 24 de Beach Tennis contará com interações e demonstrações. Entre as atrações também estão apresentações musicais, com bandas e DJs que prometem manter o público animado durante a madrugada. 

 

A programação inicia às 9h do dia 24 de fevereiro, sábado, e só termina na manhã do dia seguinte, domingo. O ponto alto é a competição entre duplas masculinas, femininas e mistas, que disputam troféus de primeiro e segundo lugares, além de prêmio de R$ 500 e produtos da Mormaii aos campeões de cada categoria. Além disso, haverá outras disputas individuais no intervalo entre as partidas na quadra coberta  do Beach Tennis Floripa Airport Temporada 23/24, montada desde novembro no Boulevard 14/32. 

 

Beach Tennis Floripa Airport Temporada 23/24

O Desafio 24 Horas de Beach Tennis encerra a programação do Beach Tennis Floripa Airport Temporada 23/24. Aberta no fim do mês de novembro, a quadra coberta com medidas oficiais de beach tennis pode ser utilizada gratuitamente por jogadores da modalidade ao longo de três meses. Está disponível 24 horas em todos os dias da semana. Os agendamentos da quadra são feitos previamente pelo aplicativo Tênis Integrado. 

 

O Beach Tennis Floripa Airport Temporada 23/24 tem o patrocínio de Itaú, Neooh e Mormaii, tem apoio da Federação Catarinense de Tênis e é uma realização da Floripa Airport em parceria com a Match Sports.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA