Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pavimentações seguem em conclusão em São Bento do Sul

Sexta, 19 de janeiro de 2024


Pavimentações seguem em conclusão em São Bento do Sul

 

Diversas ruas estão em fase de conclusão em São Bento do Sul, com expectativa de finalização até o fim deste mês de janeiro. A Rua José Roesler, em Serra Alta, já foi pavimentada, mas ainda está em fase final de obras. As Ruas Max John, no bairro Dona Francisca, e Thereza Pauli, no bairro 25 de Julho, estão sendo asfaltadas nesta sexta-feira (19). Para a próxima semana, a previsão é que as Ruas Laurindo Wabersich e Imigrante José Hastreiter, ambas próximas ao Posto de Saúde do bairro, sejam pavimentadas.

 

O prefeito Antonio Tomazini visitou alguns pontos de pavimentação nesta sexta-feira, com o objetivo de averiguar como estão as obras. Ele se orgulha ao declarar como os asfaltos estão avançando no município. “Já em janeiro a Prefeitura está pavimentando essas vias. Estamos trabalhando”, destacou.

 

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld, falou o quão positivo é o impacto de uma pavimentação nas vias da cidade. “Ela traz qualidade de vida para a população, além de economia aos cofres públicos, já que não precisa de manutenção constante. Com ela, nós conseguimos reduzir os patrolamentos e ensaibramento, por exemplo”, comentou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA