Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PAUTA: Joinville recebe, em fevereiro, maior treinamento de inteligência emocional do País

Sexta, 19 de janeiro de 2024

Joinville recebe, de 1 a 4 de fevereiro, o maior treinamento de Inteligência Emocional do país, ministrado pelo empresário Paulo Vieira

O Método CIS, da Febracis Escola de Negócios, trabalha todas as áreas da vida de forma sistêmica com o objetivo de tornar seus alunos satisfeitos profissionalmente, socialmente e emocionalmente

Janeiro/2024 - Paulo Vieira, Presidente da Febracis Escola de Negócios, PhD em Business Administration e autor que mais vendeu livros no Brasil, estará em Joinville (SC) entre os dias 1 e 4 de fevereiro, com o maior treinamento de Inteligência Emocional do país, o Método CIS. A 236ª edição acontecerá no Expoville e está com vendas disponíveis.

 

A estimativa é de 8 mil pessoas, sendo 6 mil presenciais e 6 mil através do Global nas 40 unidades Febracis, além das instituições que fazem parte do projeto "Crescer e contribuir” onde servidores públicos do sistema prisional e adictos, têm a oportunidade de assistir ao treinamento e transformar suas vidas.

 

O Método CIS já impactou mais de 1 milhão de pessoas e trabalha todas as áreas da vida de forma sistêmica, a fim dos alunos adquirirem técnicas para melhorar o dia-a-dia e aumentar a sua produtividade, tornando-os indivíduos muito mais capazes de transformar seus sonhos em objetivos e alcançá-los de forma sustentável e congruente com os seus valores.

 

Durante o treinamento, Paulo se aprofunda em temas do comportamento humano como gestão das emoções e como tirar o melhor de si e dos outros nas suas relações; a importância da formação de novas memórias e sinapses neurais; assim como, o impacto da comunicação e dos pensamentos no estado atual do indivíduo e como eles podem ser alterados para o alcance de resultados, por meio de exercícios e dinâmicas que ajudam a identificar tudo aquilo que impede de alcançar suas metas levando o participante a sair da zona de conforto e alcançar as mudanças que deseja.

 

Por meio da imersão, os participantes adquirem equilíbrio e força emocional para melhorar a rotina diária, obtêm alta performance pessoal e profissional, e têm acesso a ferramentas e estratégias que, se colocadas em prática diariamente, levam a mudanças e a qualidade de vida.

 

“A metodologia do coach integral sistêmico se diferencia, pois combinamos técnicas e ferramentas que utilizam os dois hemisférios do cérebro. O esquerdo estimula a percepção racional, lógica, matemática e analítica do mundo, e o direito à estrutura emocional, a intuição, a subjetividade e a criatividade. Com essa metáfora, levamos os participantes a entenderem se estão pautando suas decisões apenas no racional ou apenas no emocional”, explica o palestrante e Presidente da Febracis.

 

Sobre Paulo Vieira

Paulo Vieira é fundador e Presidente da Febracis Escola de Negócios, autor best-seller, empresário e Master Coach, com mais de 10.800 horas de sessões individuais de coaching, em mais de 20 anos de experiência. Também é criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, considerado o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, que já treinou mais de 2 milhões de pessoas em 83 países.

 

O autor possui um canal de Coaching e Inteligência Emocional no YouTube com mais de 1.3 milhões de inscritos. No meio empresarial, Paulo Vieira é reconhecido como uma autoridade em temas como Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão eficaz de pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas.  

 

Informações Método CIS 

Data: De 1 a 4 de fevereiro (quinta-feira a domingo)     

Horário: Dia 1 (quinta), às 14h. Nos demais dias (sexta-feira a domingo), às 10h 

Local: Expoville

R. Quinze de Novembro, 4315 - Glória, Joinville - SC

Inscrições: Método CIS 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA