Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Grupo Koch está com mais de 500 vagas abertas em todas as lojas de SC

Sexta, 19 de janeiro de 2024

Clique para ampliar

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil 

 

O Grupo Koch, que é a maior rede supermercadista de Santa Catarina, está realizando um mutirão de contratação em todas as suas 64 lojas - tanto da bandeira de varejo, SuperKoch, como do atacarejo, Komprão e no Centro de Distribuição, localizado em Tijucas. São mais de 500 vagas distribuídas do Norte ao Sul de Santa Catarina - em 30 cidades, com diversos benefícios.

O mutirão de contratação, que é focado em vagas efetivas, será realizado  na próxima segunda-feira (22), das 8h às 17h. Os interessados poderão ir até a unidade mais próxima, munidos de um documento com foto. São posições operacionais como empacotador, estagiários, operador de loja, repositor, atendente de carnes e prevenção e perdas. Há também oportunidades exclusivas para PCDs.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

São 64 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (SuperKoch) e atacarejo (Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O Grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. As vagas estão abertas para todas as unidades - incluindo o Centro de Distribuição de Tijucas. 

 

Serviço

Mutirão de contratação do Grupo Koch

Entrevista presencial

Quando: Segunda-feira (22), das 8h às 17h

 

Onde: Em todas as 64 unidades do Grupo -  SuperKoch e Komprão.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA