Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Elogios do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ao presidente Lula (PT) enfureceram Bolsonaro nos

Terça, 16 de janeiro de 2024

Elogios do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ao presidente Lula (PT) enfureceram Bolsonaro nos últimos dias

Lula e Cláudio Castro



 


247 - Depois de o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, elogiar o presidente Lula (PT), nesta terça-feira (16) foi a vez do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, reconhecer as virtudes do chefe do Executivo federal. À CNN Brasil, Castro falou sobre o apoio que o governo tem oferecido ao estado após as fortes chuvas que atingiram a região. "Os dois políticos conversaram por telefone e o presidente afirmou que irá analisar o pedido de antecipação dos recursos do PAC para ajudar nas obras das regiões atingidas", informa reportagem do jornal O Globo.

"No momento de crise, pouco importa o lado político. Vejo como natural Lula ter procurado o Paes primeiro. Mas ele não deixou de me ligar quando eu o procurei. Um político experiente não faria nada contra o povo para me atingir. Ainda mais pela grandeza do cargo. Eu não ataco, não sou inimigo dele, nunca fomos", disse Castro. >>> Elogios de Valdemar a Lula ampliam fissura entre ala 'raiz' do PL e aliados de Bolsonaro, que falou em "implosão" do partido

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

Lula relatou pelo X, antigo Twitter, nesta manhã que "o governo federal continuará atento para apoiar todos os estados e municípios do Brasil em momentos de dificuldade, sem diferenciar partidos e sempre respeitando os governantes eleitos pelo povo".



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA