Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ON MEDIA prepara 19ª edição do ESFE

Terça, 16 de janeiro de 2024


ON MEDIA prepara 19ª edição do ESFE

A temática do evento está contida em

‘Back to the game’ ou ‘De volta ao jogo’

 

Depois de alcançar a maioridade, em 2023, a 19ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) vai acontecer em 20 de fevereiro próximo, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Das 8h00 às 19h00, com almoço de homenagens e coquetel de encerramento, são esperados 600 participantes. E 34 marcas expositoras. Trata-se do maior encontro de Feiras e Eventos da América Latina. E é o evento benchmarking do setor MICE.

O novo formato (Talk) amplia a abordagem de temas de interesse para os profissionais das aéreas de turismo, feiras, eventos e congressos. E, também, motiva o trade a participar das concorridas rodadas de negócios. A 19ª edição do ESFE, em seu folder de divulgação, registra a epígrafe ‘A visão do tempo em nosso controle’! E a temática do evento está contida em ‘Back to the game’ ou ‘De volta ao jogo’.

 

“O ESFE nasceu para que o nosso setor de eventos tivesse, ele próprio, o seu evento. Além de ser uma oportunidade para prestar homenagens, também traz conteúdo relevante. O segmento era desprestigiado, a despeito de alavancar a hotelaria, transporte aéreo, cenografia e, principalmente, gerar negócios. Afinal, as feiras B2B são notáveis geradoras de negócios”, sustenta Otávio Neto, criador do ESF (foto).

 

Conteúdo e Relacionamento

O conteúdo ESFE abrange os setores que integram o mercado M.I.C.E. e todos os segmentos correlatos. Inclui um painel específico para eventos, congressos e incentivos no Caribe e México. Tendências e inovações por meio de painéis com líderes e especialistas, que apresentam e debatem o tema.

 

A Plataforma ESFE abriga entidades e marcas expositoras, que apresentam seus produtos e serviços ao mercado. Isso potencializa a comunicação em um momento exclusivo para se relacionar e gerar negócios. O ESFE prima por colocar Lideres que decidem juntos no evento, na exposição, nos painéis e no exclusivo ‘Almoço de Networking’. Detalhe: em um dia, consegue-se maximizar uma agenda que levaria 6 meses para se concluir.

 

A inovação dos Talks

O novo formato Talk amplia a abordagem de temas de interesse para os profissionais das aéreas de turismo, feiras, eventos e congressos. E oxigena as concorridas rodadas de negócios voltadas à participação do trade. Seguem os 27 protagonistas convidados e confirmados nessa nova configuração do ESFE.

 

Toni Sando – Presidente Executivo do Visite São Paulo e Presidente do Unedestinos. Alexandre Sampaio – Presidente FBHA. Paulo Ventura – Presidente da UBRAFE e Diretor Executivo do Expo Center Norte. Luciana Leite – Diretora Executiva Senior de Eventos e Turismo Secretaria de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo. Malu Sevieri – General Manager Emme Brasil Messe Düsseldorf. Fabio Zelenski – Diretor de Marketing do Visite São Paulo Convention and Visitors Bureau. Pierre Mantovani – CEO & Partner Omelete Company. Heloisa Renata de Santana – Advertasing, Live Marketing, D&I ESG, Writer Juror AMPRO. Igor Tobias – MCI Group.

 

Adriana Sampaio Secali – Economista | Advogada | Pós em Psicologia Jungiana | Constelação Familiar | Autora do Método Eu e minhas Mãos (A comunicação que constrói relações). Maurício Hirata – Endocrinologista, Clínico Geral e parte do Corpo Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês. João Paulo Picolo – CEO Nüremberg Messe Brasil. Juan Pablo de Vera – CEO DIEX MIDIA Experiências DOOH para o mercado de Eventos e Entretenimento. Luís Marins – Professor e Antropólogo.

 

Guilherme Paulus – Sócio Fundador da CVC | Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau. Andrea Ortiz Prochaska – CEO Bem Bacana Locações. Alain Baldacci – Presidente & CEO do Wet´n Wild. Edmar Bull –Presidente do Conselho Copastur. Paulo Passos – Sócio Tríade Consultores Associados; Diretor Executivo da ABRACE. Jessica Lima – Founder, CMO & Head Of Sales At Octarte. Ana Luísa Diniz Cintra – Diretora do Centro de Convenções Rebouças. Fernando Guinato – Diretor Geral WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel Presidente; Conselho Visite São Paulo Convention &Visitors São Paulo. Osório Neto –CEO & Founder Octarte Arquitetura Em Eventos. Moderador: Otávio Neto; Grupo ON Media.

 

Rodadas de Negócios 4.0

A 19ª edição do ESFE conta com os grandes players fornecedores do setor e empresários que organizam e promovem eventos. E, também, de compradores e marketing de eventos de grandes corporações. Será utilizada, novamente, a melhor metodologia de reuniões do Brasil, organizada por Oracio Kuradomi, CEO da Empresários Brasil, para mais de 500 compradores e organizadores.

 

Cotas de patrocínio

A 19ª edição do ESFE, destaca a volta ao jogo como patrocinadores nas categorias Platinum (Plataforma SemprejuntosBR); Ouro (Programasom – produções para o mundo HD, Centro de Convenções Rebouças e GSH – Goumet, Sports, Hospitality); Prata (Diex Midia e CNC – Sesc/Senac); e Bronze (Unedestinos. CNA EVTur, Ampro e Abeoc Brasil. Ainda há cotas de patrocínio disponíveis, nas quatro categorias.

 

Inscrição Promocional

Desconto de 50% para inscrições feitas até 31/01/2024. Inscrição presencial e virtual são realizadas via SIMPLA, no link a seguir:

https://www.sympla.com.br/evento/encontro-do-setor-de-feiras-e-eventos/2306842



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA