Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conselho da Cidade promove reunião inaugural

Sexta, 08 de dezembro de 2023


Conselho da Cidade promove reunião inaugural
 

O auditório da Prefeitura de São Bento do Sul recebeu na noite de quinta-feira (7) a reunião inaugural do Conselho da Cidade em sua nova formação. A condução ficou a cargo do Secretário Executivo do Conselho, Odirlei Dias. O conselho é um ambiente de diálogo entre a administração municipal e a comunidade de São Bento do Sul, para aprimorar o Plano Diretor. 

 

A abertura da reunião contou com as boas-vindas aos conselheiros e visitantes pelo Secretário Executivo, com participação do Secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld, e do prefeito Antonio Tomazini, que ressaltou a relevância do Concidade para o progresso do município.

 

"Esse conselho é de extrema importância para São Bento do Sul, uma cidade que está em ritmo constante de crescimento. O Poder Executivo conta com as contribuições da sociedade para melhorias no município", falou o prefeito Antonio Tomazini.

 

Durante a sessão, foi realizada a posse formal dos conselheiros, com a entrega dos certificados. A eleição da 1ª Presidência teve como resultado a aprovação unânime de Ruben Benedicto Pereyra, representante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU-SC).



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA