Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Feistock: Parceria na luta contra o câncer

Segunda, 27 de novembro de 2023


Feistock: Parceria na luta contra o câncer

 

Entidade participa desde 2017 das edições da Feistock

 

Imagem

A 38ª edição da Feistock, realizada de 9 a 12 de novembro, mais uma vez contou com a parceria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul. A cada edição, a Feistock cede um espaço gratuito no pavilhão para que a entidade possa comercializar produtos. O valor arrecadado é direcionado na manutenção dos serviços e na assistência prestada aos pacientes.


A parceria entre a Feistock e a Rede Feminina acontece desde 2017, quando a entidade começou a vender doces no evento. Neste ano, as voluntárias também tiveram a oportunidade de comercializar seus artesanatos, ampliando ainda mais o alcance do apoio. Durante a última edição da Feistock, as vendas realizadas resultaram em um montante de R$ 3.346,40.


"A feira é de extrema importância para nós, pois além de divulgar o trabalho da Rede Feminina, também nos ajuda financeiramente com a venda dos docinhos e artesanatos. Os valores arrecadados são utilizados para dar continuidade aos atendimentos e fornecer assistência aos nossos pacientes. Agradecemos imensamente pela oportunidade de utilizar o espaço na feira. Obrigada!", destaca a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul, Olívia Fendrich.


Para Jonathan Roger Linzmeyer, empresário e organizador da Feistock pela TBS Feiras e Eventos, a colaboração com a Rede Feminina é uma prova concreta do papel social desempenhado por todo o trabalho envolvido na preparação de cada edição da Feistock. "A Rede Feminina realiza um trabalho excepcional e estamos felizes por  contribuir com a entidade. Vale destacar ainda a relevância da Rede Feminina para a nossa sociedade com o trabalho realizado pelas voluntárias, oferecendo apoio essencial àqueles que mais necessitam. Nós, da TBS Feiras e Eventos/Feistock, sempre tivemos o compromisso de abrir as portas para o voluntariado e apoiar ativamente as entidades de classe e sociais que fazem a diferença em nossa comunidade. A Rede Feminina é composta por verdadeiras guerreiras, e somos gratos por ter a oportunidade de contribuir para essa causa", enfatiza.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA