Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inscrições para a terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal já estão abertas

Segunda, 27 de novembro de 2023


 

Inscrições para a terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal já estão abertas

Criado em 2019, o Prêmio Mulher ArcelorMittal tem o objetivo de identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores e façam a diferença em suas comunidades. Também visa capacitar essas mulheres inspiradoras, reafirmando o compromisso da empresa com um mundo mais igualitário, justo e democrático. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 21 de janeiro de 2024, no site do prêmio https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher, onde é possível também conferir o regulamento. Além de Santa Catarina, o prêmio também acontece no Espírito Santo e no Ceará, estados onde a ArcelorMittal possui unidades operacionais. 

Em alinhamento aos princípios e valores da Política de Diversidade & Inclusão da ArcelorMittal, poderão participar do Prêmio Mulher: mulheres, cisgêneros e transgêneros. Elas deverão ter acima de 18 anos, ser residentes nos Estados participantes e capitanear projetos privados, públicos ou do terceiro setor.

 

“O Prêmio Mulher reforça o compromisso da ArcelorMittal com os valores praticados na empresa e os princípios da diversidade e inclusão. Mais do que premiar, esta é uma maneira de reconhecer a atuação das mulheres na construção de uma sociedade melhor e mais justa, além de destacar o importante papel de liderança que elas exercem”, explica o Diretor da unidades Vega e Contagem da ArcelorMittal, Sandro Sambaqui.

 

A divulgação das finalistas será realizado em 26 de fevereiro, e o evento de premiação, com apresentação das vencedoras, em maio, em horário e local a serem definidos.

 

 

Categorias concorrentes:

- Empresas privadas com fins lucrativos:

• Microempreendedor Individual (MEI);

• Microempresa (ME);

• Empresa de Pequeno Porte (EPP);

• Média ou Grande empresa;

- Setor Público;

- Terceiro Setor;

- Empregada da ArcelorMittal;

- Imprensa (Reportagem);

- Acadêmicas (estudantes).

 

Avaliação e premiação

Todas as propostas concorrentes serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, formada por membros da sociedade com capacidade e experiência nos segmentos abrangidos pelo Prêmio Mulher, que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e o potencial de transformação.

 

O concurso prevê duas premiações, sendo que a primeira será um treinamento com carga horário de 32 horas, a ser ministrado em conjunto, para as 63 finalistas (sendo 21 de cada Estado e três por categoria), na sede da ArcelorMittal do seu respectivo Estado. Todas receberão certificado de participação.

 

Ao final, a vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente, a ser usado em qualquer estabelecimento, no valor de R$ 5 mil. Também será conferido um troféu, além de exclusiva medalha com a marca do Prêmio, um presente da ArcelorMittal a todas essas mulheres transformadoras da nossa sociedade.

 

O quê: Prêmio Mulher ArcelorMittal - 3ª edição

Quando: inscrições até 21 de janeiro de 2024. 

Inscriçõeshttps://brasil.arcelormittal.com/premiomulher



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA