Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Black Friday da Bola: Dez jogadores que podem trocar de clube por pechincha

Sexta, 24 de novembro de 2023

Black Friday da bola: jogadores que podem sair por uma pechincha

Com a Black Friday e o período de promoções chegando nesse fim de ano, o futebol internacional também se prepara para a abertura do mercado na janela de transferências em janeiro. Além das grandes transações, também teremos casos de grandes jogadores que podem sair por um preço bem menor do que já custaram pouco tempo atrás. Confira a lista de pechinchas preparada pelo Apostagolos.com:

 

Antony: 50 milhões de euros

 

Antony provavelmente não ficará no Manchester United. Além da acusação de agressão a ex-namorada, segundo artigo publicado no jornal Manchester Evening, a diretoria dos Red Devils tem o sentimento que pagou demais pelo brasileiro. Antony, que chegou do Ajax em 2021 por 75 milhões de euros, caiu para 50 milhões de euros em menos de um ano.

 

Crédito: IMAGO / PRiME Media Images

 

Alexandre Pato: 700 mil euros

 

Alexandre Pato é uma saída quase certa na próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Com a lesão muscular confirmada nos últimos dias e o contrato que encerra no fim do ano, o vínculo com o Tricolor Paulista não deve ser renovado por baixo aproveitamento por parte de Dorival Júnior, treinador da equipe. Sobre valores, Pato teve seu auge no Milan quando atingiu os 35 milhões de euros no Milan em 2010, mas hoje vale cerca de 700 mil euros segundo o site Transfermarkt.

 

Crédito: IMAGO / TheNews2

Lucas Moura: 6 milhões de euros

 

Ao contrário da situação de Pato, Lucas Moura é um que pode renovar o vínculo com o Tricolor Paulista. Importante peça no esquema tático de Dorival, principalmente no título da Copa do Brasil, Lucas chegou ao seu valor máximo quando atuava no Tottenham, quando foi avaliado em 40 milhões de euros. Hoje, o jogador vale 6 milhões de euros.

 

Crédito: IMAGO / TheNews2

Douglas Costa: 1,5 milhão de euros

 

Douglas Costa já anunciou a saída do Los Angeles Galaxy em comum acordo em outubro. O contrato iria até dezembro, mas o jogador decidiu antecipar sua saída. Seu auge foi na Juventus, que chegou ao número de 55 milhões de euros em julho de 2018. Hoje, sem clube, o ponta-direita vale cerca de 1,5 milhão de euros.

 

Crédito: IMAGO / ZUMA Wire

Manuel Neuer: 5 milhões de euros

 

O goleiro campeão mundial com a Alemanha em 2014 tem apenas mais 6 meses de contrato com o Bayern de Munique. Quando chegou à Baviera, o goleiro rendeu 30 milhões de euros ao Schalke 04 em 2011. Agora, pode sair por 5 milhões de euros em janeiro ou até de graça em junho - caso não renove seu contrato.

 

Crédito: IMAGO / Matthias Koch

Toni Kroos: 15 milhões de euros

 

Mais uma peça multicampeã e importante do tetracampeonato alemão em baixa. Do lado madridista, Toni Kroos chegou ao seu auge no Santiago Bernabéu valendo 80 milhões de euros na temporada 2018/19 e pode sair em seu último ano de contrato pela bagatela de 15 milhões de euros.

 

Crédito: IMAGO / Alex Perez

Yerry Mina: 10 milhões de euros

 

Com bastante história no Palmeiras, Yerry Mina acaba contrato em junho de 2024 com a Fiorentina. Mina teve seu valor máximo quando atingiu cerca de 30 milhões de euros, quando foi do Barcelona ao Everton, em 2018. O valor atual do zagueiro colombiano é de 10 milhões de euros. Ele tem sido pouco utilizado na temporada da Viola.

 

Crédito: IMAGO / ABACAPRESS

Jorginho: 15 milhões de euros

 

O ítalo-brasileiro atualmente é peça importante do elenco de Mikel Arteta do Arsenal, principalmente após a lesão de Martin Odegaard. Porém, quando levado em consideração os valores de mercado, a queda é grande: o volante chegou a 65 milhões de euros no rival Chelsea e agora pode ser vendido por 15 milhões de euros. Ele tem contrato até junho de 2024.

 

Crédito: IMAGO / NurPhoto

Thiago Alcântara: 12 milhões de euros 

 

Thiago Alcântara chegou ao seu auge no Bayern de Munique, quando ganhou a tríplice coroa na temporada 2019-20 e valia 70 milhões de euros. Hoje no Liverpool, o meio-campista tem contrato válido até junho de 2024 e vale em torno de 12 milhões de euros. Na última janela, tiveram alguns rumores da transferência para o Flamengo, mas as negociações não aconteceram.

 

Crédito: IMAGO / NurPhoto

Jadon Sancho: 32 milhões de euros

 

Jadon Sancho virou um caso realmente extraordinário. Chegando a valer 130 milhões de euros enquanto jogava no Borussia Dortmund, o meio-campista foi vendido ao Manchester United com status de joia inglesa. Na atual temporada, a briga com o técnico Erik Ten Hag faz com que sua transferência seja quase certa. Segundo o site Transfermarkt, o jovem vale cerca de 32 milhões de euros e tem contrato válido com os Red Devils até 2026.

 

Crédito: IMAGO / PRiME Media Images



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA