Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Exposição apresenta trabalhos de alunos da Escola Maria José

Quarta, 22 de novembro de 2017

 

Trabalhos estão expostos aos pais e comunidade no hall de entrada da escola.

Durante o mês de novembro, os alunos da disciplina de turismo da Escola Municipal de Educação Básica Maria José Duarte Silva Bernardes, coordenados pela professora Bertina Bahr expõem seus trabalhos desenvolvidos em sala de aula no hall de entrada da escola. 

“O turismo e meio ambiente é inspiração para muitos trabalhos, onde os pontos turísticos e curiosidades sobre eles abrem leques de temas para trabalhar com todas as turmas sobre a natureza. Assim surgiu a ideia de produzir livros 3D sobre o município. Também foram reproduzidas e ilustradas histórias do livro do escritor Campo-alegrense Marcio Augustin, denominado Contos e Causos de Nossa Gente”, conta Bertina.

No mesmo local estão expostos também os trabalhos com todas as turmas dos anos finais da disciplina de inglês, coordenados pela professora Camila Framoncini.

Conforme a Professora Camila cada turma teve seu conteúdo especifico. “Nas turmas do 6º ano trabalhamos sobre as rotinas, nos 7º e 8º anos as estações do ano, e o que cada uma delas representa. Com os 9º anos trabalhamos as profissões e realizamos os livros POP UP (3D)”, disse.

A diretora da escola, Marilda Schadeck, explicou que sempre está sendo expostos os trabalhos dos alunos na entrada da escola, em cada mês turmas diferentes expõem seus trabalhos desenvolvidos em sala de aula. “É um momento em que a escola abre para a família e a comunidade para que eles possam conhecer de forma mais ampla todos os trabalhos e atividades desenvolvidas durante o semestre ou durante o ano”, informou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA