Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura e Atricor promovem a 5ª Edição da Corrida pela Água

Sexta, 16 de fevereiro de 2024

 

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, em parceria com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e a Associação dos Triatletas e Corredores de Rua (Atricor), promove no dia 24 de março a 5ª edição da Corrida pela Água.

 

A largada está programada para às 8h, em frente ao Ecoparque do SAMAE, localizado na Avenida dos Imigrantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.sprintcrono.com.br.

 

A taxa de inscrição é de R$50 reais, oferecendo aos participantes a chance de competir nas categorias de 10km e 5km. A premiação será concedida do 1° ao 5° lugar, incluindo categorias específicas.

 

O prefeito Antonio Tomazini expressou seu apoio ao evento. "A Corrida pela Água representa não apenas uma oportunidade para a prática esportiva, mas também um compromisso com a preservação ambiental. Estamos orgulhosos de unir forças com o SAMAE e a Atricor para promover essa iniciativa que destaca a relevância da água em nossas vidas,” destacou Tomazini.

 

Garanta seu lugar e junte-se a este evento que vai além da competição, promovendo um compromisso coletivo com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA