Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Clinica Municipal de Fisioterapia é referência em atendimentos

Sexta, 16 de fevereiro de 2024

Clinica Municipal de Fisioterapia é referência em atendimentos 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, tem se destacado no cuidado com a saúde da população em mais uma especialidade, ao inaugurar, em agosto de 2023, a nova Clínica Municipal de Fisioterapia. Desde então, mais de 2441 sessões de serviços fisioterapêuticos foram realizadas para a comunidade.

O prefeito Antonio Tomazini expressou sua satisfação com os resultados obtidos até o momento, destacando o compromisso da administração com o avanço na área da saúde municipal. "A importância deste espaço com uma especialidade como a fisioterapia, que é utilizado por tanta gente, é ímpar para São Bento do Sul. Certamente os números de atendimentos refletem esta realidade, o que nos mostra que foi um investimento importante", afirmou Tomazini.

O local oferece diversos serviços fisioterapêuticos, conforme conta o secretário de Saúde, Marcelo Marques. “Entre eles, destacam-se os tratamentos para pacientes com transtorno clínico cardiovascular, respiratório com ou sem complicações sistêmicas, no pré/pós-operatório de neurocirurgia, oncológica e cardiovascular, além de atender casos de distúrbios neuro-cinético-funcionais, disfunções do músculo esquelético, alterações motoras, desordens do desenvolvimento neuromotor e disfunções vasculares periféricas”, disse.

A Clínica Municipal de Fisioterapia fica localizada na rua Wenzel Kahlhofer, no Centro, no piso superior da Rodoviária e à Central de Medicamentos.  



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA