Araquari - Um sequestro terminou em acidente, na BR-101, no fim da tarde desta sexta-feira. Uma mulher teve o carro roubado, em Joinville, e foi mantida como refém por dois homens que a fizeram dirigir em direção à BR-101.
O C3 onde estavam dois sequestradores junto com a mulher saiu da pista e capotou na altura do km 59, em Araquari, próximo a um rio. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria provocado o acidente para tentar fugir dos bandidos, que estava armados com um revólver.
A mulher e um dos sequestradores acabaram ficando presos nas ferragens. O outro suspeito agrediu um dos bombeiros que atuava no resgate às vítimas e fugiu. Mas foi preso, horas depois, em sua residência, onde foi encontrada também uma arma, que pode ter sido a usada no crime.
Lauro Geraldo da Silva e Valmir Idalêncio dos Santo, ambos de 26 anos, foram reconhecidos pela vítima e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville. A mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital da Unimed, em Joinville.