Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Parceria fortalece laços com a segurança pública

Quinta, 01 de fevereiro de 2024

 

Nesta quarta-feira, dia 31, a presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Zuleica Voltolini (PP)e as vereadoras Carla Odete Hofmann (PSD) e Terezinha Maria Dybas (PSDB) participaram da Solenidade de Promoção de Praças do 23° Batalhão da Polícia Militar de São Bento do Sul. O evento, que reuniu diversas autoridades locais e membros da comunidade, ocorreu na  Associação Empresarial de São Bento do Sul - ACISBS.

 

Durante a cerimônia, também foi realizada a entrega oficial de um veículo Fiat/Argoadquirido com um repasse de R$ 84.099,00 proveniente da Câmara de Vereadores para o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), iniciativa da Polícia Militar que visa conscientizar crianças e adolescentes sobre os perigos das drogas e promover a prevenção ao uso delas. 

 

"Esta solenidade é um reflexo do nosso compromisso conjunto em tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver. A Câmara de Vereadores está comprometida em apoiar iniciativas que promovam a segurança e a educação de nossos jovens, e este veículo para o PROERD é um passo importante nessa direção. Parabéns aos policiais promovidos e que continuemos trabalhando juntos pelo bem de nossa comunidade", comentou Zuleica.

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA