Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estrada Dona Francisca recebe nova rede de drenagem

Sexta, 10 de novembro de 2023

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início aos trabalhos da nova rede de drenagem na localidade da Estrada Dona Francisca. Nesta semana, as obras estão concentradas nas proximidades da Sociedade de Cantores 25 de Julho Saengerhalle.

 

O prefeito Antonio Tomazini acompanhou os trabalhos e informou que cerca de 400 tubos serão aplicados no local para melhorar o sistema de drenagem da região. Além disso, após a conclusão das obras da nova rede, a via receberá a aplicação de paralelepípedos nas proximidades da sociedade.

 

“Os paralelepípedos que serão usados ​​na obra foram retirados da Estrada das Neves, localizada no bairro Serra Alta, e serão reaproveitados, reduzindo o desperdício de matérias e beneficiando a comunidade desta região”, destacou Tomazini.

 

O projeto e as obras são realizados pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, já aplicação dos paralelepípedos será efetuada por uma empresa de calceteiros especializada, contratada através de licitação.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA