Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedal e muitas atrações para toda família no autódromo municipal de São Bento do Sul

Sexta, 10 de novembro de 2023

A Associação São-Bentense de Ciclismo (ASBciclo) promove no dia 3 de dezembro, um domingo, a 4ª edição do Pedal 89 FM, passeio ciclístico que percorrerá belas paisagens naturais, largando do Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, no bairro Rio Represo. Junto ao evento, ocorrerá o Conecta + São Bento, com uma vasta programação para toda a família ao longo do dia no autódromo.

O pedal terá um trajeto de aproximadamente 25 quilômetros, saindo do autódromo e passando por estradas do interior de São Bento do Sul e Campo Alegre, retornando ao mesmo ponto de saída. A largada está marcada para as 8h30, com chegada aproximada às 11h30.

A inscrição custa R$ 80, dando direito ao passeio, um café da manhã especial com festival de cucas, que será servido a partir das 7h30; um copo de chope personalizado e mais um chope. Além disso, os participantes concorrem a diversos brindes, incluindo valores em dinheiro no PIX e voltas rápidas de carro de corrida na pista, em parceria com o São Bento Motor Clube.

No meio do pedal, haverá um ponto de apoio especial com atrações típicas germânicas. Ezequiel Pereira, da equipe de organização, explica que as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site www.riscozeroadventure.com.br. A intensidade da atividade é leve/moderada, aberta para todos os interessados a partir de 16 anos.

 

Conecta + São Bento

Para o público em geral que não for participar do pedal, haverá diversas atrações disponíveis ao longo de todo o dia no autódromo, com o Conecta + São Bento. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, onde tudo que for arrecadado será doado para instituições de caridade do município. O estacionamento no local será gratuito.

Pela manhã, ocorre uma caminhada ecológica, de aproximadamente 5 km, e escolinha de mountain bike para as crianças. Outra atividade será realizada com os deficientes visuais e de locomoção do projeto Pedala Diferente, onde haverá um pedal especial de bicicletas adaptadas e voltas na pista com carros de corrida.

Ao longo da tarde, a programação terá música ao vivo no autódromo com Clever Miojo e Peppe Le Trio; e ainda com o DJ Brown, animando o público. O espaço terá a presença de Food Trucks, além da venda de chope e bebidas em geral. “Porém, quem desejar poderá levar seu alimento para fazer um piquenique, queremos proporcionar um domingo em família”, explica Ezequiel.

A tarde ainda reserva apresentações culturais com grupos poloneses, germânicos, de capoeira, judô e de manobras de bike. Para quem for pela tarde também haverá sorteios de voltas rápidas na pista e participação do Sesc, com pintura facial e outras atrações para as crianças. “Queremos levar as pessoas para o autódromo, em um evento familiar, e também arrecadar alimentos para ajudar quem mais precisa”, completa o organizador.

Caso algum clube deseja marcar presença, basta entrar em contato antecipadamente para reservar um dos boxes próximo da pista. Contato pelo 999061180, com Ezequiel.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA