Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Facing Clinic fecha parceria com apresentador de TV Bernardo Guedes

Segunda, 05 de abril de 2021

 

A clínica de estética especializada em harmonização facial, Facing Clinic de Novo Hamburgo, firmou parceria com o jornalista e influenciador digital Bernardo Guedes.  

O espaço gerido pelas empresárias Patricia Wdg e sua sócia Flaviha Dondoni está localizado no centro do município e conta com um ambiente agradável constituído de dois andares e salas preparadas com infraestrutura moderna e tecnológica. 

Uma equipe de profissionais altamente qualificada está pronta para atender os clientes de uma maneira personalizada e única.  

A clínica é especializada em harmonização facial e corporal. Para o rejuvenescimento facial a Facing Clinic oferece os seguintes procedimentos estéticos: limpeza de pele, botox, preenchimentos, radiasse e skinbooster. Para alinhar a beleza e bem-estar corporal são oferecidas: massagens, ozônio, criofrequência, corrente russa, manta e enzima lipolítica.  

“Com o passar dos anos as marcas de expressão vão se tornando mais aparentes. Passei por uma avaliação médica para verificar o que poderia ser feito no meu rosto para que o envelhecimento natural ficasse mais suave. A doutora optou por botox na testa onde eu tenho muitas linhas de expressão e nos pés de galinha. Fiquei muito feliz com o resultado. Os homens também têm que se cuidar pois a idade chega para todos.” – comenta Bernardo.  

Conheça a Facing Clinic. 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA