Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais sete ruas pavimentadas em Serra Alta

Quarta, 27 de março de 2024


Mais sete ruas pavimentadas em Serra Alta

 

Moradores de sete vias do bairro Serra Alta estiveram na Prefeitura na manhã desta quarta-feira (27) para acompanhar a assinatura de ordem de serviço para as pavimentações das ruas onde residem. O investimento será de mais de R$ 4,3 milhões, contemplando drenagem, meio-fios, pavimento e, inclusive, calçadas.

 

As ruas foram licitadas conjuntamente, a fim de tornar a execução das obras mais atrativas, oportunizando o interesse de novas empresas em participarem. “Com essa estratégia temos aumentado a competitividade nas licitações, reduzindo custos e captando mais interessados. Isso agiliza as obras”, destacou o prefeito Antonio Tomazini. 

 

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld, lembrou que todas as vias serão feitas em asfalto, com prazo total de entrega estimado em seis meses. “A empresa seguirá as especificações e prazos dos projetos, porém, podem ocorrer períodos de chuva e imprevistos que causem transtornos. Pedimos a compreensão da população local”, observou Bruno.

 

Esgoto

 

Tomazini enfatizou que a administração municipal trabalha nos últimos anos com a pavimentação de vias com infraestrutura completa, incluindo o esgotamento sanitário. “O investimento de mais de R$ 20 milhões em esgoto possibilita também que novas ruas recebam a pavimentação sem se preocupar em ter cortes feitos para implantação da rede posteriormente. Nestas vias, que agora iniciarão os trabalhos, fizemos também o esgoto primeiro”, disse.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA